Glória Maria morreu nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro (RJ). A jornalista estava enfrentando um câncer de pulmão. No final de janeiro, a vidente Chaline Grazik fez uma previsão sobre a morte da comunicadora.
No dia 29 de janeiro, a profética disse: “Vejo o desencarne de uma ex-apresentadora ou é apresentadora ainda. Ela tem inicial G e apresentou por muitos anos o Fantástico, se eu não me engano”, previu Chaline, quatro dias antes do falecimento da jornalista.
Veja:
Em entrevista exclusiva à Anamaria Digital, Chaline falou sobre como a previsão chegou até ela: “Foi uma previsão que fiz há quatro dias e realmente eu vi que era a Glória Maria, mas por precaução, até pela questão judicial do processo, eu sempre procuro dizer a inicial, porém, já sabia que era ela, tanto é que comentei ali a questão dela ter trabalhado no ‘Fantástico’. No lado esquerdo do meu ouvido, o espírito falou, só que eu não imaginei que ia ser tão rápido”, revela a vidente.
“Simplesmente o espírito falou e minha orelha ficou vermelha, eu até falei na live que a minha orelha estava pegando fogo. Foi o espírito de um homem, dessa vez nem foi uma mulher que falou para mim que ela iria desencanar e que infelizmente iria ter a morte dela. Algo muito triste”, completou Chaline.