A 28ª edição do Teleton, tradicional campanha da AACD, promete emocionar o público. Em comemoração aos 75 anos da instituição, o evento solidário retorna ao formato original de mais de 24 horas de programação, direto dos estúdios do SBT, a partir das 22h30 do dia 7 de novembro, seguindo até o fim do dia 8.
Durante coletiva de imprensa conduzida pelo jornalista Cesar Filho, foram anunciadas as atrações e novidades da edição. O encontro contou com a presença de Celso Portiolli, padrinho da campanha; Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos; Ana Karina Bortoni, CEO do Grupo Silvio Santos; Valdesir Galvan, CEO da AACD; Silvia Alves Paz, superintendente de Marketing da AACD; e Marcelo Kestenbaum, diretor do programa. As madrinhas Eliana e Maisa Silva, e o cantor Daniel, também padrinho, enviaram mensagens em vídeo.

Entre os artistas confirmados estão Adriane Galisteu, Ana Furtado, Boninho, Gil do Vigor, Luciana Gimenez, Otaviano Costa, Ronnie Von, Ivete Sangalo, Junior Lima, Thiaguinho, Luiza Possi, Duda Beat, Barões da Pisadinha, MC Daniel, MC Livinho, Lexa, Gabi & Rapha e muitos outros nomes da TV e da música. “Posso dar um spoiler: no encerramento com Patricia Abravanel teremos ninguém menos que Ronaldo Fenômeno”, revelou Celso Portiolli.
A campanha deste ano traz o tema “Confiamos no futuro, confiamos em você”, lembrando os 70 milhões de atendimentos já realizados pela AACD desde sua fundação, na década de 1950. Entre os pacientes-símbolo estão Estela Mench (10 anos, paralisia cerebral), Diogo Lima (38, amputado após um tumor na infância) e Ponciano Santana (77, com amputações devido a problemas vasculares) — histórias que representam a força e a esperança de milhares de brasileiros.

Com meta de arrecadar R$ 35 milhões, o valor será destinado à manutenção dos serviços da AACD, que conta com um hospital ortopédico, sete centros de reabilitação e cinco oficinas ortopédicas. Em 2024, a instituição realizou 858 mil atendimentos, 7 mil cirurgias e produziu mais de 62 mil produtos ortopédicos, sendo que mais de 80% dos atendimentos foram pelo SUS.
“A solidariedade de cada doação se transforma em impacto real. A arrecadação do ano passado permitiu 300 mil atendimentos especializados e investimentos em novas tecnologias”, afirmou Valdesir Galvan, CEO da AACD.

“Cada centavo doado foi muito bem empregado ao longo desses anos. O Teleton é um gesto de amor que transforma vidas”, completou Celso Portiolli.
Além da transmissão na TV, o público poderá acompanhar a programação nas redes sociais pelo +Teleton. Marcas como Assaí, Bradesco, Cacau Show, RD Saúde, Riachuelo, Wepink e Brasilcap estão entre as parceiras da campanha.
Com emoção, música e histórias inspiradoras, o Teleton 2025 reforça o que o público já sabe: quando o Brasil se une por uma boa causa, a esperança sempre vence.

Como doar?
Para esta edição da Campanha AACD Teleton, os meios de doação serão:
Chaves PIX: [email protected] e (11) 9 4311-0144
TELEFONE
0500 12345 05, para doar R$ 5
0500 12345 20, para doar R$ 20
0500 12345 40, para doar R$ 40
Bradesco: Doe em dobro com a BIA do Bradesco via Pix no WhatsApp! A cada R$1 doado, o Bradesco contribui com mais R$1. É simples: chame a BIA no WhatsApp pelo número (11) 3335-0237 e faça sua doação. O banco dobrará as doações realizadas — limitado a R$ 1 milhão — até o dia 8 de novembro de 2025.
iFood: As doações podem ser feitas na finalização do pedido, na página de espera/acompanhamento do pedido ou diretamente no perfil da AACD, clicando em Doações no menu dentro do perfil do usuário. Os valores arrecadados são repassados integralmente para a campanha.
Site: https://www.teleton.org.br/
 
			







