Após o sucesso no Multishow, Tata Werneck traz seu humor irreverente de volta à TV aberta com a exibição de episódios da oitava temporada de ‘Lady Night’ na TV Globo. O programa, conhecido por seu formato inovador de entrevistas e dinâmicas bem-humoradas, será exibido às quintas-feiras, logo após o ‘BBB 25’, a partir do dia 16 de janeiro.
A temporada, que foi ao ar originalmente entre outubro e novembro de 2024 no Multishow, inclui entrevistas marcantes com personalidades como Pedro Bial, Xuxa, Ivete Sangalo, Angélica, Débora Falabella, Nicolas Prattes e o próprio marido de Tata, Rafael Vitti. Entre os destaques, estão quadros inéditos como o bem-humorado ‘Hector Bolígrafo’, em que um polígrafo testa as respostas dos convidados, proporcionando momentos hilários.
Entrevista com Tata Werneck
Qual é a sua expectativa para a exibição do ‘Lady Night’ na TV Globo?
“Acho que o ‘Lady’ ganha muito com a possibilidade de transitar nos dois espaços e se comunicar com públicos diferentes, chegando a mais gente. A repercussão é diferente e igualmente importante. É muito bom ver o programa sendo acolhido também na TV aberta.”
A oitava temporada foi bastante elogiada pelo público. O que você acha que contribuiu para esse sucesso?
“Eu realmente não sei, mas me dedico a todas as temporadas como se fosse a primeira. Essa foi a mais longa de todas e, tirando a temporada em que estava grávida, foi a que mais exigiu de mim. O programa ficou um ano e meio fora do ar, mas, graças a Deus, mostrou que ainda tem muito fôlego. Amém! Porque eu ainda tenho o mesmo entusiasmo de quando tudo começou.”
Quais foram os momentos mais marcantes dessa temporada? Algum episódio que você destacaria como imperdível?
“Eu amo todos os programas, mas alguns momentos foram especiais. A conversa com a Débora Falabella, por exemplo, foi muito marcante. Também adorei a Eliane Giardini jogando uma granada e se divertindo no estúdio. Entrevistar o Rafa (Vitti) foi um desafio para mim, e vê-lo também enfrentando o nervosismo foi emocionante. A Narcisa e a Inês Brasil descobriram que nasceram no mesmo dia, o que foi um momento impagável! Com a Ivete, improvisar músicas foi incrível, e o detector de mentiras com a Angélica rendeu ótimas risadas. Já o Pedro Bial, eu simplesmente amo de uma forma que nunca imaginei.”
‘Lady Night’ é uma produção dos Estúdios Globo, com apresentação e redação final de Tata Werneck e direção geral de Rafael Queiroga. A exibição na TV Globo reforça o sucesso do formato e a conexão do programa com o público, agora alcançando uma audiência ainda maior.
Para quem é fã de entrevistas descontraídas e de humor inteligente, ‘Lady Night’ promete ser uma das atrações imperdíveis desta temporada.