Sua chegada à Rádio Capital FM, onde completou recentemente o primeiro mês à frente de um programa diário ‘Altos Papos’, reforça seu vigor profissional, sua capacidade de renovação e sua relação de afeto com a audiência, que a acompanha desde os tempos de Rede Mulher. “Eu gosto de ver pessoas crescendo, criando projetos, abrindo caminhos”, disse ela logo na abertura de sua conversa com o empresário de comunicação Flademir Pereira, convidado especial da edição que marcou esse ciclo inicial na nova casa.
A entrevista, emocional e espontânea, reuniu dois profissionais que se conheceram nos bastidores da televisão e construíram laços que ultrapassaram o ambiente de trabalho. Nani fez questão de destacar o orgulho que sente ao ver Flademir se tornar fundador da ON TV, nova emissora nacional que estreia no mercado com programação própria e conteúdo licenciado de grandes estúdios. “Eu conheço o Flademir lá do início, vi sua luta, sua garra. É muito bom ver nascer uma nova TV e, principalmente, ver um amigo construindo tudo isso com tanta dedicação”, comentou ela, ressaltando o quanto vibra com a expansão do setor e com as oportunidades que isso representa para novos talentos.
Flademir, por sua vez, não escondeu a emoção ao revisitar sua trajetória diante de uma apresentadora que ele afirma admirar desde antes de conhecê-la pessoalmente. “Antes de tudo, eu tinha você como um ídolo”, disse, lembrando de vê-la “exuberante na Rede Mulher” e do impacto que isso teve em sua formação profissional. Ao contar sua história desde os primeiros passos em uma pequena web TV até a conquista da autorização para operar seu próprio canal de TV, que possibilitou a criação da ON TV, o empresário fez questão de reconhecer a importância de referências como Nani. “Estar aqui hoje, sendo entrevistado por você, é muita informação para a minha cabeça”, confessou.
Durante a conversa, Nani trouxe à tona temas fundamentais para o público feminino: persistência, reinvenção, autoconhecimento e coragem para recomeçar. Perguntou sobre os medos enfrentados por Flademir, refletiu sobre o papel da energia pessoal nas relações profissionais e comentou sobre a delícia de ver sonhos antigos se tornando realidade – algo que também vive nesta nova etapa de sua carreira no rádio. “Eu gosto muito quando vejo nascer uma nova TV, um novo espaço de trabalho. Tem muita gente talentosa que está fora do ar, e é bom ver que há projetos abrindo portas”, destacou Nani Venâncio.
A entrevista também explorou o lado humano dos bastidores: o jovem diretor que, aos 17 anos, já dirigia uma das maiores diretoras e apresentadoras de TV do país, Lucimara Parisi,; o profissional que se descobriu à frente das câmeras por necessidade; o jornalista investigativo que revela não abrir mão da responsabilidade, mesmo atuando em temas complexos; e o empresário que ainda se emociona com cada conquista. Nani guiou a conversa com a leveza característica de quem domina o microfone, mas também com a sensibilidade de quem sabe reconhecer o estágio de vida e carreira do outro.
A apresentadora celebrou ao vivo não apenas o convidado, mas também sua própria fase, mais madura, mais segura e cheia de projetos. Um mês depois de estrear na Capital FM, ela reforça sua presença como comunicadora multiplataforma, agora integrando rádio, TV, internet e eventos. Uma voz feminina, experiente e atual, que continua ecoando por diversas gerações.
Flademir, ao final, agradeceu a oportunidade, especialmente ao time diretor da ON TV e da equipe da E-Cast Streaming Hosting, empresa que atua na implementação de emissoras de televisão, cuja atuação de seu diretor ultrapassa 15 anos de atividade no ramo, e o ajudou a tornar esse sonho em realidade, e reconheceu a influência que Nani Venâncio exerce sobre sua trajetória. “Sem o apoio de pessoas como Mara Rodrigues Alves, com mais de 50 anos de TV Record, que é nossa diretora de programação; Rafaela Lima, nossa diretora comercial e de parcerias estratégicas; Andréia Souza, no comando financeiro da TV; Fernando de Albuquerque, diretor de jornalismo, Michele Rocha, que sempre nos auxilia à frente das câmeras e também nos bastidores, todo nosso time de produção, enfim… nada disso seria possível. E sem deixar de mencionar o pessoal da E-Cast, que é quem faz com que o nosso sinal, a nossa energia, o nosso trabalho, chegue na casa do telespectador. É muita gente pra agradecer”, destacou o fundador da ON TV à apresentadora Nani Venâncio.
Ela, por sua vez, encerrou como quem sabe o valor do próprio legado: recebendo, acolhendo, dando espaço e continuando a história que já soma quase quatro décadas de conexão com o público. Uma história que, a cada projeto, renasce – e continua inspirando milhares de mulheres brasileiras.








