A novela ‘Caminho das Índias’ passou na Globo no ano de 2009 e fez o maior sucesso na época, conquistando até mesmo um Emmy Internacional. A boa notícia é que, desde julho deste ano, a produção escrita por Gloria Perez está de volta às telinhas, com exibição no canal VIVA. Aproveitando esse momento, Juliana Paes falou sobre os bastidores da trama.
“Lembro que ficávamos eu e Rodrigo Lombardi super tímidos de fazer as dancinhas, a gente ficava: ‘Ai meu Deus, vamos ter que dançar na cena’. Em um belo dia, fomos gravar, e o Tony Ramos estava se acabando nas danças, então olhamos um pra cara do outro e falamos: ‘Se o Tony Ramos tá se acabando de dançar, a gente também tem que fazer direito’. E aí acabou a nossa timidez pra fazer danças em cena”, conta a atriz.
NOVO FILME
Além do antigo trabalho ter vindo à tona novamente, Juliana Paes estará em cartaz com uma produção novíssima em folha. Isso porque, ela estreará o filme “Predestinado — Arigó e o espírito do Dr. Fritz”, o qual chegará aos cinemas no dia 1º de setembro. A atriz interpreta Arlete, esposa do médium José Arigó, interpretado por Danton Mello — os dois são protagonistas da trama.
Em resumo, Arlete (Juliana Paes) esteve ao lado do marido quando ele aceitou seu destino e se tornou uma esperança de cura para milhares de pessoas. Arigó (Danton Mello) foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa, conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual.
“Durante as gravações, não cabe romancear essa relação dos dois, que é mais de companheirismo do que de romantismo. Eles são a mesma alma, precisam um do outro na caminhada para o próprio desenvolvimento. Isso é amor de verdade!”, reflete Juliana Paes.
Vale mencionar que, além dos dois atores, o elenco do filme conta com nomes como Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner. “Predestinado — Arigó e o espírito do Dr. Fritz” estará nos cinemas de todo o país a partir do dia 1º de setembro.