Há pouco mais de três meses, a dupla Henrique & Juliano iniciou a comemoração dos 10 anos do primeiro DVD dos cantores. A parte um do novo projeto audiovisual foi gravada em Brasília/DF e reuniu mais de 50 mil pessoas, numa noite memorável para os irmãos. Em novembro de 2022, os dois gravaram na Times Square/NY — primeira vez que brasileiros realizaram o feito.
Desde então, a grande expectativa tem girado em torno do lançamento do novo projeto audiovisual, que chegou às plataformas de streamings com as faixas inéditas “Traumatizei” e “Alô Inveja” na última quinta-feira (2). A primeira também chegou ao canal oficial da dupla nesta sexta-feira (3). Vale mencionar que este é o segundo álbum da dupla pela Virgin Music Brasil, lembrando que o primeiro foi o número um do casting mundial da gravadora.
O PROJETO AUDIOVISUAL
“To Be”, o verbo ser e estar, ganha uma nova visão para Henrique & Juliano. Nascidos em Palmeirópolis/TO, eles conquistaram um país e, para agradecer seu público, fizeram questão de lembrar da comunidade brasileira nos Estados Unidos e contemplá-la com uma gravação marcante. Os fãs do Brasil também foram presenteados com um show histórico no estádio Mané Garrincha/DF, mais de 50 mil pessoas acompanharam uma gravação com uma estrutura completa.
“To Be – Ao Vivo em Brasília” – conta com faixas inéditas como “Traumatizei”, que obteve quase 10 milhões de acessos somente na guia divulgada para o DVD, e “Alô Inveja”, que foi outro destaque e complementa o primeiro EP.
De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Henrique e Juliano pensaram em cada detalhe. A capa do primeiro EP pode parecer muito cinza, mas foi proposital, já que a ideia é que a cada lançamento a capa vá ganhando novas cores e mais vida, até que fique completa.
“A gravação do ToBe é também uma forma de agradecimento por tudo que conquistamos desde o nosso primeiro registro audiovisual. A música nos apresentou o mar, a música nos apresentou lugares incríveis e principalmente a música nos apresentou pessoas. Por estas e tantas outras, vivemos para a música, e queremos presentear nossos fãs com muitos lançamentos até o final do ano”, comenta Henrique.
“Foi um sentimento inexplicável realizar o ToBe. Nós realmente somos felizes e amamos o que fazemos, isso já é um grande passo para dar tudo certo. Vivemos intensamente cada etapa de produção, queremos que essa emoção seja levada para o nosso público, porque foram eles que nos trouxeram até aqui!”, declara Juliano.