Zezé Di Camargo se pronunciou sobre as mais recentes polêmicas do BBB 24. Em um texto assinado por Luciele Camargo e publicado nas redes sociais dele, o cantor defendeu a filha, Wanessa Camargo, e lamentou o suposto o favoritismo de Davi, um dos nomes mais comentados pela audiência.
A postagem começou focada em rebater as acusações de racismo e perseguição contra a herdeira: “Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”.
“Infelizmente Wanessa ja entrou no jogo com o prejulgamento, isso esta claro“, avaliou. Em seguida, Davi passou a ser o alvo das opiniões sobre o reality da TV Globo. Zezé nega que o brother seja perseguido, além de acusar os fãs do rapaz de 21 anos.
“O lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição[…]. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem ate dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que nao seja a custas da cabeça de ninguém”, finalizou. Veja:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
POLÊMICA
Wanessa Camargo sempre foi reservada quanto sua vida pessoal – principalmente quando o assunto era sua vida amorosa. Entretanto, isso está mudando durante a participação dela no BBB 24. Prova disso é o relato da cantora sobre Dado Dolabella, seu atual namorado.
O casal, que iniciou a primeira relação, de quatro anos, em 2000, reatou na reta final de 2022. Nesse intervalo, a filha de Zezé Di Camargo foi casada com outra pessoa: Marcus Buaiz, com quem teve José Marcus, de 12 anos, e João Francisco. Os dois se separaram em maio de 2022. Veja mais aqui.