Durante sua participação no ‘Bate-Papo BBB’ após sua eliminação do reality show, Yasmin Brunet causou um momento de constrangimento ao vivo. Pois, ao ser questionada sobre o motivo de não ter cumprido a promessa de levar toda a casa para o ‘Tá com Nada’, a modelo expôs que a produção a impediu de realizar a ação, que resultaria em uma punição generalizada.
Os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama ficaram surpresos com a revelação de Yasmin, criando um clima estranho no programa ao vivo. “Eu não desisti, gente. Não me deixaram [fazer isso]. Não me permitiram. Me chamaram no confessionário e falaram que isso era contra as regras. Era o que eu ia fazer”, explicou ela.
A revelação de Yasmin trouxe à tona questões sobre a interferência da produção do programa nas ações dos participantes e gerou debate entre os fãs sobre a transparência e imparcialidade do jogo. A situação evidenciou a complexidade dos bastidores do BBB e levantou questionamentos sobre os limites impostos aos participantes em relação às suas estratégias e ações dentro da casa.
Nas redes sociais, o assunto repercutiu, com internautas criticando a direção do programa: “A manipulação está escancarada nessa edição! De todas as edições este BBB24 nem estão fazendo questão de esconder. Lamentável”, criticou uma usuária.
“Na época todo mundo soube que ela foi advertida, porque ela estava tirando onda com a produção de propósito. Não sei onde esses apresentadores estavam que não sabiam”, apontou uma outra. “E o povo lá dentro já caiu na real que estão interferindo demais no jogo, enfim esse bbb virou foi um enterro”, lamentou uma terceira.
Ed Gama: “O que faltou pra você colocar a casa no tá com nada que você prometeu?
Thaís Fersoza: “Você desistiu”.
Yasmin: “Eu não desisti. Não me deixaram.
Ed: “Mas por que tinham que deixar?”
Yasmin: “Como assim tinham que deixar? Me chamaram e falaram que não poderia fazer… pic.twitter.com/X60XgsgX62
— PAN (@forumpandlr) March 13, 2024