Wanessa Camargo reencontrou a família após ser expulsa do BBB 24, no último sábado (2), acusada de agredir Davi Brito. A cantora, que desembarcou em São Paulo (SP) em um jatinho particular, compartilhou um vídeo do momento em suas redes sociais.
A agora ex-sister foi recebida com um abraço da mãe, Zilu Godói, que se emocionou ao rever a filha. Depois, ela reencontrou os filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco de 8. O caçula presenteou a mãe com um buquê de flores.
“O abraço que acolhe, compreeende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan”, legendou a equipe da filha de Zezé di Camargo, no registro em que ela aparece em lágrimas.
Dado Dolabella, namorado da cantora, não aparece no registro. Até o momento, ele não foi visto na companhia da famosa desde a saída do reality da TV Globo. De acordo com o jornalista Felipeh Campos, Zilu proibiu o ator de entrar no condomínio da família.
Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 após acordar Davi com um tapa na perna. O baiano não gostou da atitude da rival e pediu a expulsão dela à produção do programa. Ele afirmou que se sentiu desrespeitado e cobrou providências: “Ela me bateu! Isso não vai ficar assim, que falta de respeito”.
A EXPULSÃO
Davi pediu a expulsão de Wanessa Camargo à produção do BBB 24. O baiano, que foi acordado com um tapa da sister após o fim da última festa, foi ao confessionário falar sobre o caso. Aos colegas, ele afirmou que se sentiu desrespeitado e pediu consequências.
Tudo começou no Quarto Magia: enquanto o brother já estava dormindo, a cantora entrou no cômodo com Pitel. Alcoolizada, ela dançou e gesticulou com as mãos, até que encostou no rival, sendo alertada por Yasmin Brunet: “É o Davi que está dormindo”. Veja mais aqui.