Wanessa Camargo não está sabendo lidar com o turbilhão de sentimentos trazidos pela entrada no BBB 24. Tanto que a cantora foi às lágrimas em conversa com Marcus Vinicius na última quarta-feira (17). Ela afirmou que acredita que cometeu ‘um erro muito grande’ ao aceitar o convite para o reality show.
“Talvez tenha sido um erro estar aqui. Foi um erro muito grande estar aqui pra mim. Estou tentando olhar pra ver se ainda existe [motivo], mas nesse momento só me aparece: ‘um erro’”, desabafou Wanessa. Por sua vez, Marcus Vinicius aconselhou que a filha de Zezé di Camargo procurasse a psicóloga do BBB 24 para receber apoio profissional frente às dificuldades que está enfrentando.
Em outro momento, Wanessa já havia confidenciado ao comissário de bordo que teve crises de ansiedade e de pânico. “Eu nunca me impus. Eu passei por várias questões, por justamente… Eu sofria, eu não posso fazer isso, eu não mereço. Isso não pode acontecer comigo aqui e está acontecendo”, disse.
E completou: “Eu fui muito no fundo do poço por causa disso. Por ter ficado com uma vaia ecoando na minha cabeça há anos, por ter ficado sempre me achando inferior a todo mundo, em termos de talento, em termo de tudo. Quantas vezes eu me senti humilhada no meio e desmerecida de várias maneiras”.
VIROU CHACOTA
No mesmo dia, Yasmin Brunet foi vista em lágrimas, sendo consolada pelos colegas na sala do BBB. Em meio à situação, Wanessa Camargo abordou as pressões enfrentadas pelos participantes do Camarote no reality, mencionando as dificuldades de se adaptar à alimentação mais restritiva da casa, principalmente para quem fica no grupo ‘Xepa’. Além disso, a cantora também falou sobre como é mais comum os famosos apertarem o botão da desistência do ‘Big Brother’.
Em suas palavras, Wanessa declarou: “É mais doloroso pra uma pessoa que todo dia está acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto do que o que come presunto e não sabe o que é filé mignon.”
A cantora também destacou a tendência de desistência entre os participantes do Camarote em comparação com os Pipocas, observando que, nas últimas edições, foram os integrantes do Camarote que desistiram. No entanto, na última edição, o Pipoca Bruno Gaga apertou o botão da desistência.