Viih Tube não se deixa abalar pelos haters! A youtuber desabafou sobre as críticas que está recebendo, na última quinta-feira (29), em seu perfil no Twitter. Vale lembrar que a ex-sister deixou o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) com alto índice de rejeição: cerca de 96% dos votos em um paredão triplo.
“Vocês acharam que eu fosse me assustar com vocês julgando meu jogo, meus banhos? Quando eu digo que tô achando isso super tranquilo, é verdade, porque eu já esperava. Ee assustei mesmo como que em três meses a internet foi de muita empatia para ranço e ódio. Ninguém vai falar disso não?“, começou.
Em seguida, ela comparou os rótulos que outros colegas de confinamento receberam. “Assustador como absolutamente todos os participantes que saíram receberam algum tipo de cancelamento ou crítica pesada em algum momento. Para mim, isso já é fichinha, já passei por coisas muito piores que um julgamento num jogo. E não vou fazer drama, não, mas quando saí reparei que se você joga muito, falsa; se não tomou a atitude que esperavam, ranço; se não joga, planta; se chora muito, dramático; se grita e comemora muito, irritante; se briga muito, vtzeiro; se você se arrepende, conveniência. Ai, que chatice que tá, que energia pesada”, continuou.
A influenciadora apoiou a decisão do público de eliminá-la da casa mais vigiada do Brasil. “Inclusive achei super justo vocês movimentarem tudo para me tirarem, eu faria o mesmo. Eu já imaginava isso lá de dentro, sempre soube do meu jogo. Não achei que conseguiriam chegar no 96%; nisso, vocês arrasaram. No fim, vendo tudo isso, sinto que me livrei de um mal que era o medo do cancelamento. Percebi que sou calejada, nada me abala mais, já que todo mundo que decide ser público vai ser cancelado por algo em algum momento. Eu vou mesmo agora é ser eu sem medo”, afirmou.
Viih também declarou que tinha certeza que não ganharia o programa. “Vocês não fazem ideia do quanto esperei por isso, porque eu vivi com haters minha adolescência toda. Já fui muito fechada por medo, já me conformei com eles a muito tempo. Sempre soube que a chance de eu sair de lá sem eles era quase zero. E sempre soube que eu não ganharia pelos muitos privilégios que já tenho. Eu fui para me entregar, aproveitar, viver aquilo e ligar o f*da-se como nunca tive coragem. Sei que passei do ponto, joguei demais, mostrei meu pior lado: teimosa, chatinha, grossa, irritante”, lamentou.
“Mas é isso aí gente, eu tô tão leve, tirei o peso de um trauma das minhas costas que só consigo focar nisso. E agora vocês sabem que eu tô longe de ser princesinha (choque de realidade para algumas pessoas, eu sei), e agora o jogo já acabou meu filho, você vai fazer o quê?”, questionou.
Ela ainda brincou com as piadas sobre sua baixa quantidade de banhos durante o período no ‘BBB21’. “E agora vou tomar banho porque ainda não consegui regular”, escreveu.
Por fim, a ex-sister declarou torcida à Juliette, como já havia feito antes. “E só para finalizar, é óbvio que minha torcida vai para Juliette. Vocês acharam que ia para quem que está ali senão ela? Sempre a protegi lá dentro, briguei, fui grossa, eu sei, mas ela era meu pódio, vocês acharam que eu ia torcer para quem? Entendo os fãs dela não apoiarem a amizade, acho justo, porque nem sempre fui uma boa amiga. Sei que ela nem precisa da minha torcida. Quero mais que ela fique famosa e rica mesmo. Me deixa torcer em paz. Que saco!”, encerrou.