Victor Hugo Teixeira, participante do ‘Big Brother Brasil 20‘, comentou sobre a nova edição do programa. À AnaMaria Digital, ele revelou suas torcidas para Caio, Juliette, Rodolffo, Projota e Camila, além de desejar voltar para a casa mais vigiada do Brasil.
“Está sendo uma experimental incrível. Estou acompanhando tudo e amando comentar. Dá vontade de estar ali novamente e ficar se colocando nas situações. Definitivamente, sou um grande fã do BBB. Já era antes e agora sou muito mais”, ressalta.
Em relação a torcida nessa reta inicial do jogo, Victor diz que muita coisa mudou desde a anunciação dos participantes.
“Incrível como em uma semana quem eu acreditava que ia torcer já mudou tudo completamente. Até agora os que mais gosto são Caio, Juliette, Rodolffo, Projota e Camilla”, entrega.
Com a cultura do cancelamento sendo pauta de mais uma edição do reality, o ex-BBB definiu esse movimento como uma estratégia digital.
“Acho que o cancelamento é uma estratégia digital que sinaliza que a pessoa ‘errou’ de alguma forma. Porém, muitas vezes, ele é baseado em um julgamento muito precipitado e causa prejuízos psicológicos ao indivíduo cancelado. Às vezes, a pessoa é condenada pelo tribunal da internet mesmo sendo inocente, é taxada com outros famosos por conta do cancelamento, e isso causa doenças psicológicas que podem destruir uma vida. Enfim, há uma gama de nuances que provalvemente os sociológicos já estão estudando”, pontuou o psicólogo.