Tadeu Schmidt perdeu a paciência com Fred Bruno durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27), no ‘Big Brother Brasil 23’. O motivo foi que o apresentador não gostou que o jornalista perguntou à Domitila Barros qual consequência ela gostaria de receber ao ser escolhida como seu alvo.
A dinâmica ao vivo consistia em aplicar ‘castigos’ e dizer algumas verdades sobre um adversário, semelhante à brincadeira de Verdade ou Desafio. No momento, as opções de consequência disponíveis eram bomba gosmenta ou tiro de fumaça. Também havia a porrada de travesseiro, que já estava esgotada.
Fred Bruno escolheu Domitila, ao que acusou: “Você, várias vezes, levantou a questão de ser perseguida, e não existe perseguição. Existe uma série de critérios aqui dentro da casa para voto e um dos meus critérios é o ranking de afinidade que eu tenho com as pessoas. Você precisa decidir se você é good vibes ou é outra pessoa”.
Em seguida, ele perguntou qual a consequência Domitila gostaria de receber, uma vez que ela já estava suja pelos embates contra Aline Wirley e Sarah Aline. Foi então que Tadeu Schmidt repreendeu o brother. “Não, não, não. Fred, quem escolhe é você, não é a Domitila”, disse.
O comandante do BBB 23 completou: “Eu lembro que quem escolhe a consequência é quem quer falar as verdades, não é quem está sofrendo, ouvindo as verdades e vai sofrer as consequências. Não é para ser bonzinho, é para aplicar as consequências”, em tom de irritação.
Confira o momento em que Tadeu Schmidt se irrita com Fred/Bruno:
Fred:”Fumaça?”. Domitila fez um gesto afirmativo. Ao final do embate, Tadeu fez um alerta:”Quem escolhe a consequência é quem quer falar as verdades, não é quem está sofrendo. Não é pra ser bonzinho” #BBB23 pic.twitter.com/E76W747SCd
— É Reality!!! #BBB23 (@ehhrealityy) February 28, 2023