Sonia Abrão foi às redes sociais para comentar a saída de Carla Diaz, sétima eliminada do ‘BBB21’ (TV Globo) com 44,96% dos votos do público.
Em seu Instagram oficial, a apresentadora do vespertino ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!) lamentou a saída da atriz global e ainda criticou quem votou nela.
“Vitória do machismo: Carla Diaz eliminada”, escreveu ela na legenda da foto que publicou de Carla.
Sonia Abrão ainda acrescentou. “Triste Brasil esse”.
ELIMINADA
Carla Diaz foi a mais nova eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, em disputa de Paredão encerrada na noite da última terça-feira (23). A atriz recebeu 44,96% dos votos do público e quase se livrou da eliminação, já que a competição contra Rodolffo foi acirrada – com 44,45% dos votos. Enquanto isso, Fiuk foi figurante na berlinda, recebendo apenas 10,59%.
De acordo com Tiago Leifert, a votação atingiu recordes históricos no reality show. O apresentador revelou que o Paredão da semana contou com quase 3 milhões de votos por minuto durante a transmissão ao vivo. Além de representar um marco, isso significa que o resultado da eliminação foi definido durante o programa – já que a diferença entre Carla e Rodolffo foi de apenas 2.732.160 votos. No total, foram atingidos mais de 535 milhões.
Após o anúncio, a atriz conversou com Leifert e refletiu sobre os motivos que levaram a sua saída do ‘BBB21’. “Acho que tem muito a ver com a minha volta [do Paredão Falso], né? Muita gente imaginou que eu fosse voltar e ‘tanana’, só que eu não sou essa pessoa”, opinou.
Entretanto, o apresentador retrucou e disse que a eliminação poderia estar relacionada ao romance com Arthur, já que o público não concordava com a maneira com que ela era tratada pelo instrutor de crossfit, o que não mudou após ter acesso às câmeras no Quarto Secreto. “Quando a gente gosta, a gente fica meio cego, né Tiago?”, completou ela.