Não é segredo para ninguém que o ‘BBB 22’ ganhou muito destaque dentro e fora das redes sociais, principalmente, pela formação de casais entre os participantes. Ao total, foram três pares românticos: Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, Jade Picon e Paulo André, e Gustavo Marsengo e Laís Caldas.
Após o fim do reality show, os telespectadores ficaram curiosos para saber qual será o futuro dos ex-BBBs fora da casa. Quem aproveitou para comentar sobre o assunto foi Márcia Sensitiva, que costuma fazer uma série de previsões sobre os famosos e, vez ou outra, acaba acertando em cheio.
Em uma recente live com o jornalista Chico Barney, Márcia apostou que o relacionamento de Jadré, apelido carinhoso atribuído à Jade e PA, não vai para frente. “O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando”, disse.
“Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado”, afirmou ela.
A sensitiva ainda disse que, pela numerologia, Gustavo e Laís não combinam. No entanto, ambos têm grandes chances de prosperar na vida financeira: “É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos”.
E completou, afirmando que Laís é um grande empecilho para o desenrolar do romance: “Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar”.
Por outro lado, os fãs de Lucas e Eslovênia já podem comemorar. Segundo Márcia, o casal, que desde o início do programa é super querido pelo público, terão o sonhado final feliz fora do ‘BBB’: “Entre os dois tem amor e sexo”.
Ela ainda apostou que os dois vão subir juntinhos no altar, com a presença de uma pessoa para lá de especial. “Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento”, finalizou.