Sarah Aline surpreendeu Ricardo Camargo com um pedido inusitado durante a festa da última sexta-feira (7) no BBB 23: ir ao Paredão! Cansada do confinamento, a psicóloga pediu que o namorado não use o poder do Líder para salvá-la, caso ela seja indicada à berlinda pelas participantes do Quarto Deserto.
“Eu estava pensando em algumas coisas de jogo e de movimentações. Eu sei que, se eu pedisse pra, por exemplo… Se eu precisasse, se eu quisesse que votasse em mim, você não ia fazer isso. Mas eu queria… Se as meninas forem votar em mim, que você não me tirasse. Por diversos motivos, de verdade”, pediu ela.
Em seguida, Sarah explicou que o pedido está relacionado à sua saúde mental: “A única coisa que talvez me prenda aqui é o que eu posso fazer pelos meus pais, só que eu não sei se eu estou num lugar que eu não consigo suportar mais”.
“Eu só não consigo 100% desistir porque eu sei, também, que isso vai custar coisas pra eles. Eu sinto que eu queria muito, assim, ir para o Paredão, mesmo. Eu sei que você não me colocaria, mas talvez elas, sim. Então, se isso for acontecer, que você não me tire. De verdade, por favor. Eu sei o que eu estou pedindo”, completou.
Por sua vez, Ricardo buscou consolar a namorada. “Desde o início do jogo foi sempre eu e você. Você estava no seu quarto e eu no meu quarto, e a gente era um pelo outro. Agora falta pouco. Você aguenta, eu juro pra você. É só um dia ruim que você está tendo, uma semana ruim”, declarou.
No entanto, Sarah Aline destacou que a vontade de sair do reality show não é recente. Ela afirmou: “Sabe quando você está com um choro engasgado? Eu já estou assim quando nem existia a possibilidade de Gabriel [Santana] e Marvvila saírem”, em menção aos principais aliados no game.
“Você acha que você não consegue ficar 17 dias?”, insistiu Ricardo. Ao que Sarah responde que não, mas depois mudou a resposta para ressaltar que sua permanência dependerá da escolha do público. “Se eu sei que eu não vou ficar até a final, no sentido de que eu não vou ganhar isso, então não tem porque eu ficar ainda me machucando nesse lugar”, concluiu ela.