Não é segredo para ninguém que a amizade entre Caio Afiune e Rodolffo, do ‘Big Brother Brasil 21’, ultrapassou as barreiras do confinamento e se mantém do lado de fora do reality show. Em entrevista à ‘Rede BBB’, o fazendeiro confessou que conversa com o ídolo “umas vinte vezes por dia” e que inclusive o convidou para ser o seu padrinho de casamento.
Menos de um mês após voltar à rotina, Caio declarou que tem como prioridade oficializar a união com Waléria em breve. “Não sabia que cabia em mim tanto amor. Conforme eu fui observando isso, a primeira ideia foi tornar o casamento uma prioridade. Estamos organizando para agendar o casamento no cartório o mais rápido possível”, entregou.
Vale comentar que os dois já estão juntos há 5 anos e são pais de Manuella, de um ano. Durante o ‘BBB21’, o fazendeiro vivia comentando sobre os seus sentimentos e a saudade que sentia da amada.
Segundo o ex-BBB, os planos de casamento não dispensam uma cerimônia religiosa assim que a pandemia chegar ao fim. “Eu quero essa bênção da Igreja e o compromisso, ter o meu sobrenome no nome dela. É uma forma de mostrar ainda mais amor”, completou.
Quem com certeza marcará presença na cerimônia será Rodolffo, que até já foi convidado para apadrinhar a união. “Ele ficou muito feliz e satisfeito. Não foi só por ficarmos juntos lá dentro da casa, mas pela intensidade, veracidade. Por todo apoio emocional que ele me deu lá dentro”, explicou o fazendeiro.
Com bons amigos, os dois mantêm contato diário desde que deixaram o reality show. “Ele ainda não veio aqui, mas já estivemos juntos na casa dele. Conversamos por telefone umas vinte vezes por dia”, revelou.