Reynaldo Gianecchini provou que acompanhou tudo que rolou no dia da grande final do ‘Big Brother Brasil 21’, na noite da última terça-feira (4), que premiou Juliette com R$ 1,5 milhão. O ator usou as redes sociais para parabenizar parabenizar a sister e Tiago Leifert pelo destaque que tiveram ao longo do programa.
Em seu Instagram, o galã compartilhou uma foto em que o apresentador está dando um abraço apertado na campeã do ‘BBB 21’. Na legenda, ele aproveitou para exaltar a paraibana: “Voa grande, Juliette! Você é um exemplo massa pra esse nosso Brasilzão!“, destacou ele.
Na sequência, Gianecchini elogiou as palavras do amigo no discurso final e por seu trabalho impecável como condutor do reality, que teve a maior duração de todos os tempos, com 100 dias de confinamento.
“E que lindo o discurso do Tiago Leifert. Ele disse tudo que a gente estava agoniado pra te dizer. Aliás, parabéns também pro Tiago, arrasa sempre na condução dos programas que comanda, sempre com uma muita humanidade e animação contagiante!”, concluiu.
Nos comentários, vários seguidores concordaram com o gato e foram só elogios à final do reality: “Lindos os comentários e emoção do Tiago, sou fã dele!!”, disse uma. “Foi emocionante essa final”, escreveu outro. “Ontem foi intenso demais, tantas emoções misturadas“, afirmou mais uma.
Confira:
RECORDISTA
Juliette Freire não foi “apenas” a campeã do ‘BBB21’, como também entrou para o ranking dos participantes mais queridos da história do reality show. Os 90,15% dos votos conquistados levaram a paraibana à terceira posição das maiores porcentagens entre os vencedores.
A sua frente estão apenas Fael Cordeiro (BBB12), com 92%, e Diego Alemão (BBB7), que recebeu 91% dos votos. Além disso, esse também foi um dos Paredões com o maior número de votos – com mais de 633 milhões.