Após a expulsão de Guimê e Cara de Sapato do BBB 23, na noite da última quinta-feira (16), muito se especulou sobre quando os dois iriam se pronunciar oficialmente depois de assediarem Dania Mendez, a intercambista do La Casa de Los Famosos. Relembre a seguir o que ambos disseram até o momento.
GUIMÊ
Já na tarde de sexta-feira (17), Guimê fez um primeiro pronunciamento para desmentir os rumores de que teria tratado mal a produção do BBB 23 após ser eliminado. “Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento […] Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, começou.
Na sequência, o funkeiro deixou claro que não surtou com os funcionários do BBB 23 depois da eliminação. “Essas notas que tão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, é uma mentira (sic) das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles”, destacou.
OFICIALMENTE
Pela noite, Guimê voltou a aparecer nas redes sociais para se manifestar oficialmente sobre sua desclassificação no BBB 23, reconhecendo a gravidade do ocorrido e pedindo desculpas a todos que foram atingidos.
“Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas”, começou.
O funkeiro revelou que seu grande sonho era participar do reality show e afirmou estar abalado com tudo o que aconteceu. “Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com os nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. E eu tô aqui pra isso, to disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho pra mim, e eu tô muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa.”
Quanto à Lexa, o cantor disse que eles estão vivendo “um momento muito delicado” e que sabe que “ela nunca mereceu isso”.
“De fato, tudo isso que aconteceu está me fazendo muito mal, me fez muito mal. Eu tenho fé, vou renovar minhas forças e acreditar sempre no dia de amanhã. Eu tô aqui pra pedir de coração meu sincero perdão a todos vocês que de certa forma se sentiram ofendidos com a situação. Tá bom? Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa e agora é dar tempo ao tempo. Espero que vocês também me perdoem. Obrigado por me ouvirem até aqui”, completou.
CARA DE SAPATO
Nas redes sociais, Sapato também se manifestou oficialmente e admitiu estar “muito, muito triste” com a eliminação do BBB 23. “Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora”, iniciou.
O lutador afirmou que não tinha percebido que tinha passado dos limites com Dania Mendez e que compreendeu a decisão da produção do programa em eliminá-lo. “Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga […] Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, disse.
PARCERIA COM AMANDA
Em outra publicação, Cara de Sapato falou sobre a parceria com Amanda no BBB 23. Ao longo do confinamento, ele e a médica eram shippados por muitos fãs.
Nos stories, o lutador postou uma foto da tag colocada pela amiga em sua mala do BBB 23. A médica ficou responsável por arrumar a mala do lutador e entregá-la à produção depois da eliminação. Na ocasião, ela o deixou um presente.
“Amanda colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que obrigava a ficar conectado 24 horas por dias com uma pessoa que eu não conhecia, não imaginava como a amizade dela ia ser importante pra mim e se tornaria meu porto seguro. Sou muito grato por ter tudo ela como parceira lá dentro. A Amandinha, Tadeu”, escreveu o ex-BBB.