Raquele, 13ª eliminada do BBB 24, comentou a jogada que pode ter culminado em sua ida ao paredão – e consequentemente à saída da casa: o veto à imunidadade de Beatriz. No ‘Mais Você‘, a doceira foi questionada sobre um possível arrependimento.
Isso porque alguns telespectadores apontaram que a sister iria lamentar a própria atitude. No entanto, este não é o caso. No bate-papo com Ana Maria Braga, a recém-eliminada garantiu que não sofre com o sentimento: “Quando eu tive que me posicionar, me posicionei“.
Antes, Raquele destacou a surpresa com o tamanho do poder adquirido. Ela não acreditava que a dinâmica iria interferir nas decisões de Líder ou Anjo: “A gente fica pensando sempre um monte de coisa, mas nunca na minha cabeça pensei que iria tirar imunidade do anjo”.
“De todo o meu coração: Não me arrependo, era o que eu pensava, lá dentro pensava com a minha cabeça mesmo. Comprei o poder, usei, deu no que deu e vida que segue”, garantiu a doceira, que deixou a casa com a maior rejeição da temporada.
Raquele: “Não me arrependo de ter tirado a imunidade da Bia. Era o que eu pensava!”
pic.twitter.com/9KJCIGVenu— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 20, 2024
ENTENDA
Na última formação do paredão, o Anjo Matteus imunizou Beatriz. Porém, Raquele, que havia comprado o Poder Curinga da semana, descobriu que poderia vetar o gesto – e ela assim o fez. A camelô ficou livre para ser votada, e foi indicada direto à berlinda pela Giovanna, a Líder.
No desenrolar da dinâmica, os escolhidos para o ‘Mira do Líder’ precisaram indicar, em consenso, outro participante. Por conta da atitude tomada minutos antes, o nome de Raquele surgiu. Ela foi ao paredão para enfrentar justamente Bia e Alane, indicada pela casa.