Mais um participante deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite da última terça-feira (27). Quem saiu do BBB 24 foi Rodriguinho. Ele se tornou o décimo eliminado ao enfrentar um Paredão com Fernanda e Lucas Henrique.
No décimo Paredão da temporada, o cantor teve 78,23% dos votos para deixar o reality show. Lucas Henrique ficou em segundo lugar, com quase 15% de rejeição na média ponderada, enquanto Fernanda, que enfrentava o segundo Paredão seguido, levou a melhor e teve apenas 6,95%.
O resultado está de acordo com a enquete lançada por AnaMaria, que apontava a saída do pagodeiro com o mesmo número. O resultado, no entanto, indicava a confeiteira atrás dele e, por fim, o professor de capoeira.
Rodriguinho é eliminado com 78,23% da média dos votos. Lucas Henrique recebeu 14,82% de votos e Fernanda obteve 6,95%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/WCur2JUUEG
— Big Brother Brasil (@bbb) February 28, 2024
DISCURSO DE ELIMINAÇÃO
Ao contrário da eliminação de Deniziane, o discurso de Tadeu Schmidt foi conciso com a participação de Rodriguinho no programa e reforçou a contradição das falas do ex-brother sobre querer sair do BBB 24.
“O paradoxo de Rodriguinho. Ele quer ir embora. Se você é o mais querido do Paredão, o público vai querer que você fique. Se você é o menos querido, o público quer mandar você embora, mas não é pra atender a sua vontade”, disse o apresentador.
“Quem sai, sai pelo que fez e pelo que disse. Pelo que deixou de fazer e pelo que deixou de dizer. E pela forma como as pessoas viram tudo isso. Sim, no BBB também depende disso”, continou. chimidt também citou o autor mexicano Don Miguel Ruiz e finalizou: “Hoje o público decidiu que quem sai é quem queria sair.”