Giovanna Pitel é o novo Anjo da semana no BBB 24! Com tranquilidade, a alagoana foi quem ganhou a 10ª Prova do Anjo, na tarde deste sábado (23), com o melhor tempo entre todos os participantes: três minutos e 32 segundos. “Nem nos nossos testes fizemos um tempo tão bom”, narrou o apresentador.
Pitel é o Anjo da semana 😇 #RedeBBB #BBB24 pic.twitter.com/FYZ1cmb0IU
— Big Brother Brasil (@bbb) March 23, 2024
Para o Almoço do Anjo, ela escolheu: Fernanda, Giovanna e Leidy Elin. Já para o Castigo do Monstro, Pitel escolheu Isabelle e Matteus. “Eu tive essa conversa com o Lucas [Henrique] ontem, então não vou fugir do que eu já tinha falado”, começou ela.
“Eu vou colocar a Isabelle com o critério de ter ido há mais tempo para o Monstro”, anunciou, também avisando que a fantasia da sister seria de rainha.
“E o bobo da corte eu vou botar o Matteus, porque a gente já troca farpas há muito tempo e, nesse jogo, sou eu contra ele, até um de nós sair”, concluiu.
Pitel escolhe Matteus e Isabelle para o Castigo do Monstro 👿 #RedeBBB #BBB24 pic.twitter.com/Rp4ENG8KJ5
— Big Brother Brasil (@bbb) March 23, 2024
COMO FOI A PROVA DO ANJO?
A ordem dos jogadores foi a seguinte: Isabelle, Leidy Elin, Beatriz, Lucas Henrique, Matteus, Davi, MC Bin Laden, Fernanda, Pitel e Alane. Somente a Líder Giovanna não participou da disputa por já estar imune.
A Prova do Anjo desta semana consistia em três ambientes. No primeiro, os participantes teriam que procurar seis peças de um quebra-cabeça e, em seguida, montá-lo. Alane, Beatriz, Davi e Isabelle foram desclassificados nessa fase.
O segundo e terceiro ambiente tinham desafios semelhantes: era necessário procurar três latinhas Engov Up e quatro latinhas de Engov After, respectivamente. Para finalizar, colocá-las em um expositor. Quem completasse as tarefas em menos tempo, seria o vencedor da Prova do Anjo.
“Quem fizer o melhor tempo é o Anjo da semana, ganha R$ 10 mil reais e um ano de Engov UP e Engov After”, disse Tadeu Schmidt, ao explicar as regras da disputa.
Com a vitória, Pitel está livre do 14º Paredão do BBB 24. A surpresa, no entanto, é que o colar é apenas autoimune. Ou seja, não dá o direito de imunizar mais ninguém.