Após a eliminação de Pitel, na noite da última terça-feira (2), os brothers disputaram mais uma Prova do Líder para formarem o 17º paredão da temporada. Pela primeira vez na edição, apenas dois participantes estão na berlinda: Davi e MC Bin Laden disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Acompanhe como se deu a formação desse paredão.
Lucas Henrique, conhecido como Buda, ganhou a Prova do Líder e indicou Davi diretamente ao Paredão. MC Bin Laden foi indicado pela casa com 5 votos, em votação aberta. Os dois, que já brigaram feio na casa duas vezes, disputam a permanência no reality show da TV Globo. Agora o público vota para definir quem sai no programa na próxima quinta-feira (4).
ELIMINAÇÃO DE PITEL
Quem saiu do BBB 24? Na noite de eliminação da última terça-feira (2), Giovanna Pitel se despediu da casa mais vigiada do Brasil como a 16ª eliminada da temporada, deixando para trás uma trajetória marcada por momentos que cativou o público, indo de ácida a encantadora em segundos. Até mesmo por isso, a rejeição da sister impressionou uma parte dos telespectadores. Com 82% dos votos, a assistente social não resistiu à berlinda contra Alane e Beatriz, que receberam 12,38% e 5,62% dos votos, respectivamente.
O discurso de despedida de Tadeu Schmidt, no geral, incluiu muitas falas sobre as amizades das três emparedadas. O apresentador falou indivualmente de Pitel, rasgando elogios ao jogo e a personalidade da sister. Ela, por sua vez, não escondeu a emoção e foi às lágrimas no decorrer do discurso. “Ácida”, “encantadora”, “inteligentíssima” e “equilibrada” foram alguns dos adjetivos usados pelo comunicador para falar da alagoana.
“No futuro, quando você tiver tristinha, como todo mundo fica, você vai poder resgatar na memória uma caminhada linda no Big Brother Brasil, que deixa uma imagem vitoriosa embalada nesse sotaque delicioso, nesse jeitinho de falar que é tão Pitel. Como dizem os versos da minha música preferida: ‘Eu sei que a vida devia ser bem melhor, e será. É bonitcha, é bonitcha e é bonitcha. Vem pra cá, Pitel“, disse Tadeu no final de seu discurso.