Marvvila vai voltar a realizar um sonho de criança: dividir o palco com Péricles. A ex-BBB e pagodeira vai dividir o palco com o veterano na 54ª edição do prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. Os dois já performaram lado a lado em outras oportunidades – inclusive, no DVD do cantor.
A tradicional premiação do futebol brasileiro, que elege os melhores jogadores e treinadores do Campeonato Brasileiro masculino e feminino, será realizada nesta quinta-feira (7), em São Paulo. Além das atrações musicais, Lázaro Ramos, que irá apresentar o evento, é outro nome de destaque.
Marvvila, claro, é só alegria quanto à participação. Em exclusiva à AnaMaria Digital, ela celebrou a oportunidade: “Quem me conhece sabe que eu gosto muito de futebol. Então, é uma honra sem tamanho poder fazer parte desse evento“.
“Ainda mais ao lado de uma grande referência para mim. Estou ansiosa para mostrar um pouquinho do meu trabalho para vocês”, continuou a cantora, de 23 anos, sobre a parceria com Péricles. O evento será transmitido a partir de 12h30, na ESPN e Star+.
MAIS SOBRE O BOLA DE PRATA
Os espectadores da premiação poderão acompanhar com exclusividade a performance dos dois cantores de pagode ao vivo com exibição para todo país. A grande estrela em ação será Péricles, ex-integrante do Exaltasamba ao lado de Thiaguinho e Chrigor, que emplaca sucessos do pagode há mais de 20 anos. Sua discografia conta com canções de destaque como ‘Melhor eu Ir’, ‘Até que Durou’, ‘Se Eu Largar o Freio’ e ‘Final de Tarde’ na carreira solo, além de ‘Telegrama’ e ‘Gamei’ com o grupo de pagode.
Também atração do Bola de Prata, Marvvila é uma das estrelas em ascensão da música brasileira. A cantora de 24 anos participou do Big Brother Brasil 23 e foi uma das artistas que performou no festival The Town, realizado em São Paulo. Entre os seus maiores sucessos estão os hits ‘Vendaval’, ‘A Pagodeira’ e ‘Nosso Amor Quer Paz’, canção com participação de Péricles.
A edição de 2023 do Bola de Prata será a mais tecnológica da história da premiação, que foi criada em 1970 e saiu da revista e para a televisão e streaming. A cerimônia com 1h30 de duração explora a Inteligência Artificial, assunto relevante no Brasil e no mundo com os avanços tecnológicos, e traz demonstrativos de como ela pode ser útil no esporte, além de explicar porque o futebol sempre será um esporte 100% humano.