Paulo André Camilo demonstrou sua admiração a Carlos Camilo, durante a madrugada desta quarta-feira (23), no BBB 22. O atleta prestou elogios à relação familiar e profissional que mantém com o pai, que também atua como seu treinador.
“Eu ficava assim: ‘Ah, já sou um homem, amadureci. Já não sou mais um menino. Eu cresci. Então já não sou mais dependente nesse lugar’. Mas a verdade, não vou esconder. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que o cara faz diferença. O cara não é só meu técnico. É meu pai”, comentou P.A. em conversa no Quarto do Líder.
Em seguida, ressaltou que Carlos consegue separar bem as duas funções. “Tem momentos que ele deixa de ser meu técnico e fala comigo sendo meu pai. Ele chega e me puxa assim e fala: ‘Qual foi? A situação é essa e essa, estou contigo…’. E tem momentos que ele é meu técnico”.
Ele completou: “Então, mano, não tem como dizer que o cara não faz diferença. E isso é muito do que eu quero. Ter meu técnico perto”, recebendo o incentivo dos amigos.
Vale destacar que Carlos Camilo teve um papel importante desde o início da carreira do filho. Velocista na década de 1980, ele fundou o projeto de iniciação esportiva Campeões do Futuro, onde Paulo André deu seus primeiros passos no atletismo.