Paulo André, vice-campeão do BBB 22, e Douglas Silva, que conquistou o terceiro lugar do reality show, foram os convidados para tomar o famoso café da manhã com a Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, na manhã desta quinta-feira (28).
A apresentadora deu início ao bate-papo elogiando a dupla por celebrarem a vitória de Arthur Aguiar, declarando que ambos tiveram uma reação muito natural e os dois também aproveitaram para comentar sobre o assunto.
“A gente sabia o quanto isso era importante para o Arthur, de toda a barra que ele estava segurando, tudo que estava sendo dito aqui fora… No jogo, ele conversou com a gente sobre isso e essa reviravolta foi muito importante para a vida dele. Não tinha como não estar feliz pelo Arthur. Espero que ele esteja feliz e que Deus abençoe a vida dele”, declarou Douglas.
Na sequência, Paulo André aproveitou para falar que se preocupou com a eliminação de Arthur Aguiar durante o ‘Paredão Falso’, por causa do discurso de Tadeu Schmidt: “Eu tive a oportunidade de me conectar com um Arthur que muita gente demorou a acessar, ele se abriu para mim em muitos momentos e acho que isso está muito linkado com o Paredão Falso”.
PA contou ainda que não tinha se dado conta de sua alegria ao receber a notícia que Arthur foi o grande vencedor do BBB 22: “Na real, a minha reação na final eu fui perceber depois que eu assisti. Eu comemorei, e depois que vi o vídeo eu percebi que vibrei mesmo junto com ele. Estou muito feliz”.
AINDA NÃO SABE
Arthur Aguiar consagrou-se campeão do BBB 22, na madrugada desta quarta-feira (27). Mas ainda não sabe o que fará com o prêmio de R$1,5 milhão.
Por não acreditar que chegaria longe no jogo, o ator afirmou, durante uma coletiva de imprensa, que não sabe qual será o destino do valor monetário.
Favorito do público desde o início da edição, o ator recebeu 68,96% dos votos, deixando Paulo André Camilo e Douglas Silva em segundo e terceiro lugar respectivamente.
“Eu não faço a menor ideia do que vou fazer com esse prêmio. Em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão”, disse o cantor.
Vale ressaltar, ainda, que o rapaz sonhava em chegar a grande final do programa.
“Este último, o meu maior medo era não chegar na final, porque eu queria muito. A final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido. Só queria estar na final… Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência. Então, realmente não faço a menor ideia do que vou fazer com o prêmio”, explicou o ator.