Se no começo Ana Paula Renault estava tranquila e sob controle do seu próprio jogo, agora, ela começa a sentir a pressão de estar em oposição a um dos participantes mais fortes da edição, Jonas. E isto ficou claro durante a festa de quarta-feira (18/2), quando ela foi questionar Jonas sobre as reais intenções de excluir Milena, pela segunda vez, da comemoração do líder.
Jonas manteve-se firme, não se explicou, mas também não se desculpou. Restou a Ana Paula segurar o rojão de defender Milena que, sim, aprontou muito – bagunçar a cama de outros participantes e bater de frente foi um motivo real para Jonas, mesmo ela tendo arrumado depois.
Na primeira festa, Ana Paula Renault tentou forçar um encontro com o Jonas, que não colou. Agora, ela claramente percebeu que ele é um adversário, afinal, como ela mesmo disse desde o começo: “são R$ 5 milhões”.
Jonas não está de brincadeira, e o terceiro paredão em seguida dará o tom dos próximos dias. Ana Paula e Milena sentiram o impacto e provavelmente uma delas estará no paredão!








