Sarah Aline conversou com Ricardo Alface sobre suas opções de voto para o próximo Paredão do BBB 23. Após vencer a última Prova do Líder, a psicóloga considerou indicar direto à berlinda alguém com poucas chances de receber votos dos demais participantes.
“Sabe uma coisa que o Gabriel disse? Eu não concordei muito, mas é uma perspectiva. Ele falou que, talvez colocar a Lari no Paredão, não esse, mas em um próximo, não seja ruim por ela ter acabado de sair. Ele acha que deixando ela mais tempo aqui, pode deixá-la mais forte”, afirmou Sarah.
Por sua vez, Ricardo concordou: “O povo quer pessoas aqui que joguem. Quando ela vem de fora falando bem incisiva em relação a isso e, logo em seguida, ela traz pessoas que foram apagadas do jogo, ela está dizendo que essas pessoas estão fracas lá fora”.
Foi então que o biomédico sugeriu que a psicóloga indique Bruna Griphao à próxima berlinda. “Eu sinto que a Bruna tem que ir nesse Paredão, não sei porquê”, disse. Ao que a Líder afirmou: “Até pela conta que eu falei pra você que eu tinha feito, de que ela é a única pessoa que não iria para o Paredão pela casa”.
Vale mencionar que Bruna Griphao é recordista entre todas as edições do BBB ao passar a maior quantidade de dias sem receber votos no reality show. Até o momento, foram nada menos do que 67 dias sem indicações – entre os 10 Paredões já formados na edição.
NOVA LÍDER
Sarah Aline foi a vencedora da Prova do Líder no ‘Big Brother Brasil 23’, na noite desta quinta-feira (23). A sister formou dupla com Ricardo Alface para conquistar sua segunda liderança no reality show, em uma prova que exigia rapidez, habilidade e sorte dos participantes.
Em pares, a dinâmica consistia em transportar a maior quantidade de amaciante em baldes pequenos e com furos embaixo rapidamente. Um integrante da dupla deveria transferir o produto ao outro até encher um terceiro recipiente o suficiente para alcançar uma bolinha boiando dentro dele.
As duplas que tiveram os melhores desempenhos na primeira fase foram Sarah e Ricardo e Amanda e Aline Wirley, respectivamente. Após isso, eles se separaram para disputar a segunda fase individualmente. Dessa vez, o quesito decisivo da competição foi sorte para escolher armários premiados.
O desempenho de Sarah Aline superou o dos demais, garantindo o colar do Líder, imunidade na semana, uma indicação ao Paredão e os demais privilégios oferecidos pelo Quarto do Líder. A marca patrocinadora também ofereceu um prêmio de R$ 20 mil à vencedora.