Camila Moura não integra o quadro de participantes do BBB 24, mas tomou conta dos assuntos ligados ao reality nas últimas horas. Isso porque, após o capoeirista flertar com Giovanna Pitel, ela expôs a própria revolta nas redes sociais e chegou a declarar torcida para o rival do marido.
A hashtag favorável a Davi, com quem Buda já teve algumas tretas durante o confinamento, foi exposta nas informações do perfil da mulher. Além disso, ela se referiu ao companheiro como “calabreso“, apelido que viralizou após o baiano chamá-lo assim.
Camila chegou a convidar Mani Reggo, esposa do baiano, para se juntar aos mutirões contra Lucas Henrique nos próximos paredões. Em outra postagem, ela mostrou as fotos com o marido rasgadas e jogadas em uma lixeira.
“Gente, sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeo antes, a barraqueira sou eu… mas tudo foi muiti rápido. Estou resolvendo meus B.Os e já venho falar aqui“, iniciou. E ela prometeu: “Me aguardem! O mundo não gira, ele capota“.
NOME SUJO?
Sem saber que está solteiro, Lucas Henrique chegou a enviar um recado para a esposa durante o Almoço do Anjo deste domingo (3). Brincando, ele pediu para a Camila não esquecer de pagar o cartão de crédito do casal. No entanto, ela não deve quitar as dívidas do participante do BBB 24.
A mulher compartilhou o momento o momento do pedido de Buda e ironizou: “Serasa, anota o nome dele”.
SOCORRO! A (ex)esposa do Lucas Buda marcando o Serasa nos stories 🗣️ #BBB24 pic.twitter.com/5AI3bi0lf6
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 3, 2024
VIRALIZOU NAS REDES
A revolta de Camila viralizou nas redes sociais e ela conquistou o apoio de milhares de internautas. Rapidamente, alguns perfis se juntaram com o objetivo de fazê-la ultrapassar o número de seguidores de Buda – e não demorou para a meta ser alcançada.
Em poucos minutos, ela saiu do anonimato total para mais de 400 mil seguidores. Lucas, por outro lado, segue estacionado na casa dos 120 mil, mesmo com a exposição diária na TV Globo.