Dona Déa, comentarista do ‘Domingão com Huck‘, detonou Rodriguinho durante a participação dele no BBB 24. A mãe de Paulo Gustavo destacou algumas das polêmicas vividas pelo pagodeiro durante o tempo no reality show.
Inicialmente, a veterana quis saber o motivo para o artista aceitar participar do programa da TV Globo. Ela relembrou algumas das falas deles – avaliadas como soberbas por parte do público: “Disse que não precisava de dinheiro, que tem tênis de R$ 20 mil…“.
Rodriguinho até tentou argumentar, mas foi rapidamente interrompido: “Fica quieto! Espera porque eu ainda quero falar“. Déa destacou que o Camarote quis integrar o elenco por conta de um desejo da esposa, mas questionou: “Ela não está com vergonha de você não?”.
DONA DÉIA MACETANDO O RODRIGUINHO NO DOMINGÃO🗣️ #BBB24 pic.twitter.com/IyR52IP9I4
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 3, 2024
A comentarista afirmou que o pagodeiro foi machista com as colegas de confinamento – em especial, nos comentários sobre Yasmin Brunet. Ela destacou a seriedade da própria mensagem, apesar do clima leve e descontraído do dominical.
“Você tem duas filhas. Se um homem falasse pra suas filhas 1/3 do que você falou lá dentro, você não ia suportar. Você ameaçou… Então, meça suas palavras…”, finalizou Déa. Rodriguinho é pai de o cantor Gaab, de 24 anos, Rodrigo Júnior, de 20, Vitória, de 16, Jaden, de 12. Ele também considera a enteada Aretha, de 18 anos, como filha.
Dona Déia para Rodriguinho: “Se um homem falasse pra suas filhas 1/3 do que você falou lá dentro, você não ia suportar. Você ameaçou… Então, meça suas palavras..” #BBB24 pic.twitter.com/HcuaEsX3mc
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 3, 2024
PEGOU MAIS LEVE?
Após a repercussão negativa do bate-papo com Rodriguinho e o comentário da esposa de Maycon, que criticou a diferença de tratamento de acordo com os eliminados, Thais Fersoza decidiu se pronunciar nas redes sociais para esclarecer a situação. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram na última quarta-feira (28), a apresentadora explicou que a linha editorial do programa mudou ao longo do tempo e que há um roteiro a ser seguido.
“Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Falamos o que era possível no momento. O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria suficiente. A gente segue nosso roteiro”, afirmou ela. Thais também destacou que cada participante tem um foco diferente e que a abordagem do programa varia de acordo com as circunstâncias. Veja mais aqui.