Parece que Juliette ficou bastante chateada com o modo como foi eliminada da última Prova do Líder.
Tudo começou quando Thaís perguntou para a produção do programa se era proibido fazer xixi na calça. Sem ouvirem uma resposta, Sarah e Rodolffo compreenderam que era permitido. Certo tempo depois, Rodolffo aproveiotu para se aliviar e, ao reparar nisso, Pocah decidiu fazer o mesmo.
O problema foi que, logo que a produção percebeu que o cantor estava fazendo xixi ela eliminou o artista junto de Caio, sua dupla. Pocah acabou se sentindo bastante culpada, já que a produção supostamente não havia percebido que ela havia feito o mesmo.
Daí em diante a cantora decidiu abandonar a prova, mesmo enquanto Juliette pedia para a famosa aguardar a decisão da direção de prova.
Após toda a confusão, Juliette desabafou com Arthur a respeito do assunto: “Eu tinha certeza de que eu poderia não ganhar, mas eu ia ser a segunda”.
“Por isso que estou tão triste, no momento que ia ser tão bonito, terminou de uma forma ridícula. Vergonhoso a palavra”, declarou.
“É só você parar para pensar o que eu fiz semana passada, meu amigo está eliminado porque eu queria tomar água”, falou o instrutor de crossfit, que ficou fora da competição após ter sido vetado por Fiuk.
Entretanto, Juliette discordou da fala do colega: “Não, seu amigo está eliminado pelas atitudes dele, você não eliminou ninguém não”.
Irritada, Juliette também chegou a negar um abraço de Sarah, que venceu a competição depois que apoiou Pocah a sair da prova.