Parece que, apesar das brigas, Gilberto ainda gosta bastante de Juliette. O doutorando em Economia falou a respeito do assunto, na tarde desta segunda-feira (29), em uma conversa com Arthur.
Durante o bate-papo, o participante ressaltou que sente uma afetividade pela sister.
“Quando eu vejo alguém da mesma região que eu, já sinto empatia natural. Por saber que a gente fala diferente. Nordestino gosta de aparecer, eu gosto de aparecer…”, afirmou.
“Então, quando eu vejo algumas coisas da Juliette, eu sei que é da região, e eu sabia que no início as pessoas não entendiam, brincadeiras que a gente fazia”, prosseguiu ele.
Em seguida, Gil ressaltou que já chegou a pensar em votar na colega, mas explicou que não se sente mais assim.
“Eu gosto muito dela aqui dentro, tanto que eu falei, ela não é minha opção de voto, só se fosse realmente naquela época, para salvar algumas pessoas. Hoje minha cabeça esta mudando totalmente”.
Para finalizar, Gilberto usou o exemplo da última formação do Paredão, no qual Juliette não o puxou o rapaz para a berlinda.
“De novo, Juliette podia ter me colocado no Paredão, e não me colocou. A gente briga, se machuca um ao outro, mas a gente não se coloca no Paredão”, ressaltou.