O clima dentro do confinamento do ‘Big Brother Brasil 21’ está para lá de pesado! Acontece que alguns participantes do reality acabaram se surpreendendo bastante com a formação do último paredão, que aconteceu na noite de domingo (21).
Quem não compreendeu a movimentação do jogo foi Camilla de Lucas, que chegou a conversar a respeito dos votos em Juliette com Carla Diaz, Thais e Pocah.
“O que aconteceu com a Juliette ontem foi muito grave também”, chamou atenção a influenciadora.
Carla ressaltou que já sabia que isso iria acontecer por ter presenciado conversas enquanto estava no Quarto Secreto.
“Mas isso eu já esperava, porque isso eu já tinha visto. Isso eu já tinha visto, e isso ela já estava percebendo”, avisou.
E acrescentou: “Não é à toa que, quando eu cheguei, ela falou assim: ‘Eu preciso que você me conte tudo’. E aí eu falei: ‘O que é que você sente? O que é que você sabe?'”.
Ainda assim, Camilla se mostrou surpresa com a atitude de alguns brothers e aproveitou para relembrar um momento entre Juliette e um dos participantes.
“Tá, mas a questão é que ele foi lá com ela, ela chorou com ele”, frisou.
“Amiga, mas eu vi. Eu vi como as pessoas fazem”, disse Carla.
“É diferente quando você ouve uma pessoa falar de alguém. Agora, isso? Você está vendo que a pessoa está chorando do seu lado. Aí você chega: ‘Ah, então ‘tá’ bom‘, e de noite faz isso?”, questionou.
A loira afirmou que muitas pessoas estão agindo com falsidade: “Porque eu já espero tudo”, finalizou.