O clima pesou no BBB 24. Na madrugada desta terça-feira (23), após o ‘Sincerão’, Rodriguinho ameaçou agredir Davi. No quarto do Líder, o pagodeiro afirmou para os aliados que não tem medo de ser expulso do programa. “Vou agredir ele”, disparou.
Ao lado de Luigi, Yasmin, Vinicius e Wanessa, o cantor afirmou: “Aí eu vou bater nele… Eu vou mano! Eu vou! Eu estou falando sério e se ele se dirigir a mim eu vou e vou pra expulsão, não tem problema nenhum”, iniciou.
Yasmin e Wanessa pediram ao brother para se controlar e parar as ameaças. No entanto, Rodriguinho se mostrou irredutível. “Ele vai apanhar, não tem conversa. Se vier… É que não vem”, disparou.
o rodriguinho falando que vai bater no davi pic.twitter.com/n5v1pVr9zk
— luscas (@luscas) January 23, 2024
CLIMA DE PAZ?
Pouco depois, ainda durante a madrugada, Rodriguinho apertou a mão de Davi e disse que estava tudo resolvido entre eles. “Jogo, né?”. “Jogo é jogo”, concordou o rapaz, que ainda se ofereceu para cortar o cabelo do cantor.
“Se quiser cortar o cabelo amanhã, dar um tapa aí pra ficar bonitão”, declarou. “Você não vai ferrar o meu bagulho [cabelo]?”, brincou o pagodeiro. “Vou não, vou não. Vou passar a zero direto”, se divertiu Davi, reforçando que estava disposto a conversar. “Já tá resolvido”, garantiu o músico. “Se precisar, estamos aí”, finalizou o motorista.
Expectativa: Rodriguinho bater no Davi / Realidade: “toquinho” de mão entre Rodriguinho e Davi. #BBB24pic.twitter.com/jl0GlQx1ut
— Fofoca Reality #BBB24 (@FofocaReality_) January 23, 2024
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rodriguinho fala sobre agredir Davi dentro do BBB 24. Há cerca de uma semana, o pagodeiro se incomodou com o motorista de aplicativo após uma briga dele com Nizam, o quarto eliminado do jogo.
Rodriguinho não gostou de ver Davi se estranhando com seu amigo e se revoltou com a postura do rival. “Vamos arrebentar logo… eu vou bater”, disse, dando risada.
Na ocasião, Bin Laden, Lucas Henrique e Nizam se assustaram com a fala do pagodeiro e o alertaram: “Se liga, homem”, disse o funkeiro. Mas, o cantor pareceu não se importar. “Eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí”, declarou.