Giovanna Pitel, vencedora a última Prova do Líder, foi premiada com um carro 0km e o direito de indicar um adversário ao paredão. No entanto, a sister não tem só motivos para comemorar: além de ver duas amigas na berlinda, se sentiu injustiçada com uma atitude de Tadeu Schmidt.
Isso porque a alagoana colocou as pulseiras da Mira do Líder em Matteus e Beatriz. Como o gaúcho venceu a Prova do Anjo e garantiu a imunidade, a camelô foi escolhida automaticamente. Ainda assim, a Líder da semana gostaria de explicar as motivações para indicá-la.
Mas não foi o que aconteceu: o contratado da TV Globo pulou a etapa e passou direto para a votação da casa, sem permitir o posicionamento de Pitel: “Pela primeira vez na temporada, o líder não tem opção. A Bia já está no paredão”, disse.
NÃO GOSTOU!
A situação, claro, desagradou a assistente social, que reclamou da situação com os colegas de confinamento. Ela apontou que o apresentador poderia questioná-la se havia informações a acrescentar: “Nem deixou… Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar. Eu tava ensaiado“.
Fernanda concordou com a amiga: “Eu sei que você tinha. Eu pensei ‘ele não vai deixar ela falar?'”. A confeiteira apontou que isso não aconteceria caso integrantes do Quarto Fada fossem os líderes: “‘Pera aí, Tadeu, eu quero falar dela. Deixa eu dar minha perspectiva da indicação'”, imitou.
“Se eu soubesse que não ia ter que justificar, tinha justificado ontem. Só que aí a pessoa não quer estragar antes do momento, né? Você não quer comer o bolo antes do parabéns. Não dá. Eu disse ‘ah tá bom’, eu que não vou interromper o Tadeu. Não vou ser a maluca, deixa ele falar”, finalizou Pitel.
Pitel falou sobre não ter tido a chance de justificar a indicação de Beatriz:
“Ele [Tadeu] nem perguntou se eu tinha uma justificativa para acrescentar. Fui invisibilizada.” #BBB24 pic.twitter.com/24MKAcqF9c
— PAN (@forumpandlr) March 30, 2024
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, o tema também deu o que falar: “Eu acho que o BBB foi extremamente desrespeitoso com Pitel. Tadeu jamais deveria ter impedido uma líder de fazer seu discurso de indicação. E fico pensando se teria essa mesma abordagem se fosse alguém do outro lado”, disse o jornalista Chico Barney.
“Não foi nada legal o Tadeu não ter dado a oportunidade da Pitel justificar a indicação dela”, disse outro perfil.
2 dias atras Tadeu falou ao vivo q BBB se joga com palavras, e hj nao deixaram a Pitel argumentar seu voto na Bia
A indicacao do lider é uma arma pra tentar desconstruir seus adversarios
— Piloto (@PilotandoTV) March 30, 2024
Eu queria ouvir a justificativa da Pitel pra botar a Beatriz no paredão, hein, Tadeu.
— André Brandt (@andrebrandt) March 30, 2024