Key não conseguiu segurar as lágrimas após a briga que teve com Fred Nicácio na Casa do Reencontro do BBB 23. Na última quarta-feira (22), a atleta acabou chorando muito e desabafando sobre o confronto para Gustavo. “A pessoa vem ofender a gente”, disse ela.
Na discussão, Nicácio pediu a atenção de todos os colegas para desabafar sobre o que aconteceu quando ainda estava no BBB 23 e foi vítima de racismo religioso. Key pediu desculpas, mas garantiu que sua atitude não foi de cunho racista, mas sim de intelerância religiosa.
Assim, após o embate, a sister lamentou que tenha sido chamada de racista pelo médico. “Eu não sou isso. O Nicácio está falando que a gente é…”.
Gustavo tentou acalma-la: “Falar todo mundo fala… A gente não é nada disso que ele está falando. Eu também fico sensível de ouvir isso, mas a gente não pode controlar o que as pessoas falam. A gente pode controlar o que a gente faz. E a gente não é isso”, disse.
A jogadora de vôlei afirmou que ficou incomodada com as palavras de Fred. “A gente pediu desculpa e a pessoa vem ofender a gente”, lamentou. Para Gustavo, Nicácio apenas voltou a falar do assunto porque está concorrendo a uma vaga para retornar ao reality show. “Ele está falando isso porque é votação, quer palco”, disparou.