Pedro Scooby e Arthur tiveram uma discussão no BBB 22, na madrugada desta segunda-feira (18). Mexendo com o clima da casa, o surfista resolveu desabafar com os aliados sobre o desentendimento que teve com o amigo, ainda que eles tivessem se desculpado após a troca de farpas.
Enquanto Arthur dormia, Scooby ficou na área externa da casa, onde conversou com Douglas e Paulo André. “Eu não te defendi duas semanas seguidas? O DG não questionou isso, o PA não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado?”, explicou o surfista.
Na sequência, ele destacou que não se trata de proteger um ao outro exclusivamente, mas sim o grupo. “Não é sobre eu e você. É sobre nós. Nós somos em cinco”, disse. Gustavo, então, afirmou que pretende esclarecer tudo com o ator: “Amanhã eu converso com ele… E se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento”.
BRIGA
Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram uma discussão bastante intensa. Tudo começou quando o surfista conversava com Eliezer e o tema chegou ao paredão falso.
Foi aí que Aguiar decidiu dar sua opinião a respeito da dinâmica. Segundo ele, o quarteto de amigos se reuniu, sem a sua presença, para combinar um critério de votos, o qual, de seu ponto de vista, é algo incoerente.
“Eu acho muito confortável juntarem vocês quatro, que não estavam no paredão, que não viveram a experiência, se unirem e falarem que o paredão falso não vale. Eu acho muito confortável um critério que favorece vocês quatro”, reclamou.
Pedro, então, pediu desculpas por eles, supostamente, não terem compartilhado a informação. Foi a deixa para ambos começarem a elevar o tom de voz. Arthur começou a gritar que os colegas de jogo se juntaram e o excluíram do jogo.
Em resposta, o atleta acusou o brother de se vitimizar sem sequer tentar ouvir o que os outros pensa. Ele ainda apontou que esse comportamento é recorrente dentro da casa: “Toda vez que a parada não é do teu jeito, você se exalta. Se não é do teu jeito, não funciona!”