Projota caiu no choro ao se sentir desamparado pelos outros colegas de confinamento. Ao desabafar com Arthur Picoli, no último sábado (27), o rapper afirmou que fará de tudo para elimanar “um por um” do jogo.
Desde que recebeu o ‘Castigo do Monstro’ do anjo Caio Afiune, o artista parece estar passando por maus bocados. Isso porque o brother está constantemente reclamando da fantasia que faz parte da punição.
O rapper já reclamou de calor, de um ferrinho solto e de não conseguir respirar. Além disso, ele e Pocah comentaram sobre a falta de apoio que os outros brothers estão demonstrando na hora da tarefa do monstro deles.
Ao desabafar sobre o assunto com o crossfiteiro, Projota contou que fez sua parte quando outros participantes estavam cumprindo o castigo do monstro e que não está sentindo reciprocidade.
“Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira da humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz? No monstro da Viih, eu estava lá toda hora animando”, comentou.
Ele ainda relembrou que foi um dos brothers que ajudaram Caio quando ele quebrou o pé e que, mesmo assim, o fazendeiro o escolheu para receber o monstro da semana.
“Eu estou quase indo para o paredão. Mas se eu ficar, eu vou tirar um por um”, disparou ele.