Linn da Quebrada foi a última eliminada do BBB 22, no último domingo (10), e levantou algumas teorias na cabeça dos confinados, sobre os motivos de sua saída. Arthur Aguiar, por exemplo, disse acreditar que ela deixou o reality show por conta de sua torcida.
Na opinião do ator, que conversava na academia com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva durante a madrugada desta segunda-feira (11), os votos de sua torcida devem ter ido para a sister, considerando sua força e popularidade.
“Elas sabem da minha relação com o Eli, e que declarei que queria ajudar o Gustavo a ficar. Foram pra cima da Lina, certeza. Por que é uma oportunidade de você tirar uma pessoa que era forte contra mim”, avaliou.
COMO FOI?
Mais uma noite de eliminação marcou a noite do BBB 22 neste domingo (10). Na reta final do reality, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,6% dos votos do público em um paredão contra Gustavo e Eliezer.
“Chegou a hora, quando eu terminar, seremos 8, agora 8 de verdade”, anunciou Tadeu Schmidt antes de começar seu discurso.
Diferentemente de outros paredões, o apresentador preferiu não fazer suspense e mudar o objetivo do seu discurso. Tadeu Schmidt homenageou a trajetória histórica de Linn da Quebrada dentro e fora do BBB 22.
Na sequência, Lina se despediu de Natália e Jessilane, ambas muito emocionadas, e abraçou os outros participantes. A artista se despediu com aplausos dos colegas de confinamento.
Eliezer teve 15,66% dos votos, e Gustavo ficou com 6,74%.
PRÓXIMO PAREDÃO
O jogo não para e Arthurjá definiu quem é o alvo do paredão deste domingo (10), no BBB 22. No almoço do Anjo, o ator especulou com Scooby, Paulo André e Gustavo sobre como será a dinâmica para formar a berlinda e montou uma estratégia para garantir que Natáliaseja indicada.
“E hoje, fazer o quê? Mesma parada, mesmo esquema?”, perguntou Paulo André. Arthur, então, respondeu: “Não, hoje vamos garantir a Nat, né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, a Jessi.”
Na sequência, ele comentou sobre o jogo já estar na reta final e não dar tempo para uma pausa nas estratégias. “Fod* que não dá nem para respirar, né? Paredão, eliminação, já é formação de paredão”, seguiu.