Rodriguinho colocou o embate com Davi de lado e defendeu o rival em uma situação com MC Bin Laden. Tudo começou quando o baiano passou pela dupla e os desejou ‘bom dia’. No entanto, apenas um deles respondeu: o pagodeiro.
O companheiro de profissão, então, quis saber mais sobre a relação dos dois: “Ele te dá bom dia direto?”. O ex-Travesso responde positivamente, e reforça: “Todo dia. Sempre quando ele me vê. Eu também dou, quando eu vejo“.
Bin afirmou que não devolveu o cumprimento pois já foi ignorado por ele em outra ocasião. Rodriguinho aconselha o amigo: “Se ele não responde, responde você, faz a sua parte“. O funkeiro relembrou o embate entre os dois no confinamento: “Olha quem fala… queria matar ele esses dias”.
O veterano defende que, apesar do clima ruim com Davi, prefere manter a boa convivência com o rapaz em outros momentos: “Mesmo assim. A gente dá bom dia na rua, até pra quem a gente nem sabe quem é. É disso que se trata, de educação“.
Vale lembrar que Bin e o baiano, de apenas 21 anos, tiveram um sério desentendimento na última semana. A treta, que começou entre Davi e Lucas Henrique, ganhou outro rumo após o brother ser chamado de ‘calabreso’. Depois, o funkeiro se envolveu e quase chegaram as vias de fato.
NOVO BABU?
Rodriguinho voltou a externar sua antipatia contra Davi no BBB 24. Em conversa com Pitel e MC Bin Laden, o pagodeiro comparou o colega de confinamento com Babu Santana, do BBB 20. O ator, que foi o último eliminado daquela temporada, foi indicado a dez paredões.
E, no que depender do integrante do Camarote da atual edição, o mesmo irá acontecer com o baiano, que já foi em dois. No bate-papo, ele reforçou que pretende indicar o rival para as próximas berlindas: “Por mim o Davi pode virar um Babu da vida, pode ir para dez paredões. Eu sempre vou mandar. Veja mais aqui.