Igor Rickli, marido de Aline Wirley, manifestou sua insatisfação contra algumas atitudes vivenciadas pela esposa no ‘Big Brother Brasil 23’. Em comemoração ao Valentine’s Day, nesta terça-feira (14), o ator convidou os seguidores ao se imaginarem em seu lugar assistindo determinadas cenas do reality show.
“My Valentine. Imagina você, vendo a pessoa que você mais ama no mundo dentro de uma casa, com estranhos?. Que às vezes, pisam nela enquanto ela dorme? Onde socos passam raspando da cara dela. Onde o braço é quase arrancado por estar amarrada a uma pessoa muito ‘animada'”, em menção a Gabriel Santana, Paula Freitas e Bruno Nogueira.
Em seguida, ele perguntou: “Imaginaram? Tô AMANDO que ela tá nesse trabalho? De verdade? Só tô te convidando a imaginar, nesse dia tão romântico”, dando a entender que não está satisfeito com a participação da esposa no BBB 23.
A publicação foi ilustrada com uma sequência de fotos em que Aline e Igor aparecem abraçados encostando os seios nus um no outro. Os comentários logo foram preenchidos com mensagens de apoio ao casal.
“Bem-vindo ao clube, complicado ver ela passar por isso, vai tudo valer a pena, ela será a campeã desse BBB, muita energia para ela e força para você”, incentivou uma seguidora. “Força, Igor! Vocês dois são luz e tudo isso vai valer a pena, vocês vão ver”, disse outra. “Aline sabe das coisas! A povoada toda de luz tá com ela! Amo vocês!”, declarou uma terceira.
Vale mencionar que Aline Wirley e Igor Rickli estão juntos há 13 anos. Em 2014, deram à luz o primeiro filho: Antônio Wirley Christóforo. Os se casaram oficialmente em maio de 2015, com direito a uma cerimônia surpresa organizada pelo ator.
Confira a publicação completa de Igor Rickli sobre a participação de Aline Wirley no BBB 23: