Maria foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (13), comentar o fato de Jessilane Alves ser a única mulher restante no BBB 22. A ex-sister deu a entender que a discrepância entre ‘meninos e meninas’ no TOP 7 da edição é resultado do machismo no reality show.
“Falavam que esse BBB não era sobre meninos X meninas, mas agora só temos uma mulher na casa (uma das pessoas do elenco que mais merecem o prêmio) e ainda querem eliminar com rejeição”, opinou a cantora em seu perfil do Twitter.
Não demorou muito para que o comentário fosse alvo de polêmica entre os usuários das redes sociais. Enquanto alguns internautas concordaram com Maria, outros defenderam a permanência dos homens e relembraram a expulsão da ex-sister após agressão à Natália Deodato no Jogo da Discórdia.
“Você foi expulsa por que mesmo?”, rebateu uma fã de Paulo André em tom de ironia. Ao que Maria respondeu: “Por descumprir uma regra do jogo, não sei o que tem a ver com o meu tuíte”.
Confira as publicações:
falavam que esse bbb não era sobre meninos x meninas, mas agora só temos uma mulher na casa (uma das pessoas do elenco que mais merecem o prêmio) e ainda querem eliminar com rejeição
— MARIA (@eumaria) April 13, 2022
por descumprir com uma regra do jogo, não sei o que tem a ver com o meu tweet
— MARIA (@eumaria) April 13, 2022
RECORDE MASCULINO
Uma curiosidade sobre o BBB 22 é que a edição contém o TOP 7 com o maior número de homens na história do reality show. Restam nada menos do que seis homens na disputa (Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Paulo André). A única mulher restante na casa é Jessilane Alves.
A exemplo dos programas anteriores, o BBB 21 teve quatro mulheres e três homens nesta altura da competição. Já no BBB 20 foi ao contrário: restaram seis mulheres e um homem na reta final – Babu Santana.
Também é interessante ressaltar que os últimos seis vencedores do reality show foram mulheres. Será que isso irá mudar esse ano?