Após a fala de Tadeu Schmidt durante o ao vivo do último programa do BBB23, a mãe de Bruna Griphao, Bárbara Grigoradis, se pronunciou sobre a relação tóxica entre a filha e Gabriel. Vale mencionar que o pai da atriz, Paulo Orphao, também se manifestou mostrando alívio com o discurso proferido pelo apresentador da Globo.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Bárbara falou sobre a situação. “A gente acaba já não enxergando determinadas atitudes, ou não querendo ver. Por isso, chorei a noite toda ao ver o amor da minha vida numa situação dessas. Eu pensei: ‘Puxa, vida, essa menina sempre trabalhou tanto, desde cedo. Sempre lutou, batalhou, sempre foi muito dedicada’. Fico impressionada dela não ter essa visão dela própria”, iniciou ela.
Na sequência, a mãe de Bruna se mostrou preocupada com a filha: “Eu tenho medo, ela tem um coração grande, não vê maldade, entende? Acaba ficando boba. E eu fiquei aliviada com a fala do Tadeu Schmidt. Foi cirúrgica, no tempo certo. Eu tenho total segurança na conduta da TV Globo”, afirmou.
Por fim, Bárbara ainda se mostrou mais aliviada por saber que Bruna Griphao conta com o apoio de amigos como Larissa e Fred. “De competidores, tornaram-se anjos da guarda da minha filha”, disse ela.
O PAI TAMBÉM FICOU ALIVIADO
Após a fala de Tadeu Schmidt durante o ao vivo do último programa do BBB23, o pai de Bruna Griphao, Paulo Orphao, decidiu se manifestar. Aliviado, o empresário celebrou a atitude do apresentador da Globo.
Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash, o veterano deixou claro que estava incomodado com as atitudes de Gabriel. “Aliviado. Jogo segue. Muito aliviado”, disse Paulo Orphao. Vale mencionar que antes o pai de Bruna já tinha dito que o modelo era abusivo.
Veja a fala de Tadeu na íntegra:
Tadeu Schmidt dá recado aos participantes sobre o casal Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23.
.
.
.#BBBB23 #TadeuSchmidt #fofoca pic.twitter.com/cRZj0X1FbC— Iris Gulla (@IrisGulla81) January 23, 2023