Luana Piovani já revelou que não está acompanhando o BBB 22. No entanto, ela recorreu aos stories do Instagram para falar sobre a dificuldade do ex-marido em se concentrar no jogo.
“Ô, gente, eu não assisto ao ‘BBB’. Só sei quando alguma coisa muito relevante entra no meu grupo de amigas e elas colocam lá pra gente tecer comentários. O que tenho visto é que ele anda meio desligado, ele some… Não é isso?”, perguntou.
Na sequência, a modelo disse que o comportamento “desligado” do surfista foi decisivo para a separação.
“Ele diz que tem déficit de atenção, mas acho que nunca foi diagnosticado. Não sei, não sei… Quando eu achei alguma coisa, eu me separei dele, porque, para mim, a conta não estava fechando”, comentou ainda.
Por fim, ela ponderou dizendo que quando o relacionamento não é tão sério, essas questões passam mais em branco.
“Acho que, enquanto se é namorado, essas coisas ficam meio irrelevantes, sabe? Acho que pesa mesmo quando se tem responsabilidades. Daí tem que ter comprometimento, porque tem muita coisa com filho. São três filhos: é muito horário, muita lição pra checar, muita coisa pra organizar, muito médico pra marcar… E aí…. Babau! Mas, do contrário, ele deve passar em brancas nuvens”, completou.
Enquete BBB 22: você está gostando mais de Larissa ou Gustavo?
- Larissa
- Gustavo
CÍNTIA DICKER
Além disso, quem também falou sobre a participação do atleta no reality foi Cíntia Dicker, esposa de Pedro.
Na ocasião, a ruiva afirmou que sente muito orgulho do amado.
“Ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Porque ele é isso: comédia, amigo, leal, protetor. Só que ele está em um programa onde as pessoas estão jogando. E aí a vontade, às vezes, é de entrar lá e dar um ‘chacoalhãozinho’ nele, umas diquinhas básicas, um wake up, sabe? Mas ele vai se ligar”, disse ela por meio dos stories do Instagram.