Lexa voltou às redes sociais, nesta terça-feira (24), para desabafar sobre os ataques direcionados à MC Guimê após o Jogo da Discórdia do BBB 23.
Acontece que o funkeiro defendeu Gabriel depois das atitudes violentas com Bruna Griphao. O apoio de Guimê não foi bem visto pelo público, e ele passou a receber comentários negativos na web.
Lexa já tinha se pronunciado sobre o assunto e disse que não concordava com as ações de Gabriel, mas que não iria abandonar o seu marido. Nesta manhã, ela voltou a falar da situação.
“Eu já estou achando que a galera perdeu a mão e está exagerando. Parece que o Guimê cometeu um crime. Estão falando absurdos para a mãe dele, para mim e até para a minha mãe. E quem fez a besteira nem foi ele. As pessoas têm que separar o jogo. Guimê já falou 300x que não concorda com o cara [Gabriel]”, escreveu em seu perfil do Twitter.
Ela ainda revelou que vai parar de assistir o programa: “Agora eu vou dar um tempo de BBB, pela minha querida saúde mental, amém, irmãos?”.
Veja:
Eu já tô achando que a galera perdeu a mão e tá exagerando. Parece que o @mcguime cometeu um crime..tão falando absurdos pra mãe dele, pra mim e até pra minha mãe. E quem fez a besteira nem foi ele. As pessoas tem q separar o jogo. Guimê já falou 300x q não concorda com o cara 😩
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 24, 2023
Agora eu vou dar um TIME de BBB pela minha querida saúde mental, amém irmãos? HAHAAHA
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 24, 2023
ENTENDA
Guimê tentou ajudar, mas acabou se queimando no BBB 23, na madrugada da última segunda-feira (23), quando saiu em defesa de Gabriel diante do alerta de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento com Bruna.
Após a prova Bate-Volta, Gabriel se mostrou feliz e abalado, uma vez que se livrou do Paredão pouco após ser alertado pelo apresentador sobre seu comportamento quanto a Bruna. Assim, ele ficou ajoelhado, com a cabeça entre as pernas, no chão da sala.
Guimê, então, resolveu acolher o brother. “A sua parada foi sobre relacionamento, não tem nada a ver com o seu caráter. Você é um cara gente boa e tem como provar isso. Deus te deu uma nova oportunidade”, disse.
Mais tarde, no quarto, o funkeiro voltou a defender o Pipoca. “Ele é molecão, tem 24 anos. Deve ter feito uma brincadeira besta, que não se faz e nessa acaba se perdendo”, disparou, sem saber ao certo o que aconteceu ao longo da primeira semana de jogo.