Larissa Santos aproveitou seu retorno ao ‘Big Brother Brasil 23’, na noite da última quinta-feira (23), para confrontar Cezar Black sobre algumas cenas que assistiu quando estava fora do confinamento. A personal trainer chamou o enfermeiro para uma conversa em relação às falas machistas que ele teve contra ela.
O primeiro momento trazido à tona por Larissa foi quando Black, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli se reuniram no Quarto do Líder para comentar sobre os corpos das mulheres da casa. Os alvos foram Bruna Griphao e Amanda, além da própria sister.
Sem hesitar, Black reconheceu o erro e pediu desculpas à colega. “Realmente, não foi legal. Peço perdão pra você, de todo o coração. Atitude reprovável, acho que essas coisas não se fazem, não se falam. Então, perdão, de coração mesmo”, disse ele.
Depois, os dois falaram sobre as críticas que o enfermeiro fez ao relacionamento de Larissa com Fred Desimpedidos. O brother relembrou: “Eu estava conversando com as meninas, e aí eu falei: ‘Ah, a Larissa deve estar com o Fred porque ele é famoso, porque nem bonito ele é'”.
Ao que a sister recém-chegada repreendeu: “Os dois [comentários] foram muito feios. Primeiro falar de corpo de mulher, [depois] isso do Fred, muito feio, porque, querendo ou não, [está] menosprezando a gente que é mulher”.
“Eu tenho a minha história, eu trabalho, eu sustento minha casa. Eu tenho uma história muito bonita e eu não preciso de homem pra nada”, completou ela. “Realmente, é errado. Eu errei feio, eu assumo meu erro. Eu queria pedir desculpas pra você. Eu não sabia o tanto que vocês se gostavam”, garantiu ele.
Ao final da conversa, Larissa Santos e Cezar Black se abraçaram. Ela garantiu a ele que o mais importante é que ele tenha reconhecido os erros que cometeu durante o confinamento do BBB 23.