A ex-BBB Key Alves, em entrevista à revista Vogue, expressou o desejo de ter sua vida retratada em um documentário, após ter passado por diversas experiências dentro e fora do confinamento. A sister afirmou possuir uma história interessante para compartilhar e deseja mostrar a outra face da moeda, destacando que enfrentou muitas dificuldades para alcançar o sucesso.
Durante a conversa, ela ressaltou ainda que a vida não foi tão fácil, afirmando que sua família passou por momentos de humilhação e necessidade. “Quero mostrar para o Brasil onde eu nasci, o bairro que eu vim, tudo que eu passei, as dez peneiras nas quais fui reprovada. Nada foi fácil na minha vida, fui humilhada, passei necessidades. Enfim, queria mostrar minha família, o quanto a gente é simples e tudo que eu ralei para chegar onde estou”, disse ela.
Segundo Key Alves, a exposição da sua trajetória pode acabar inspirando outras mulheres a seguirem seus sonhos e objetivos. A ex-participante do BBB destacou que veio de uma família de origem humilde e alcançou tudo o que mais almejava, incluindo um carro luxuoso, uma mansão para os pais e uma vida confortável.
Ainda aproveitou a entrevista para comentar que não tem planos de retornar ao vôlei e afirmou que já possui um patrimônio milionário graças à venda de conteúdo adulto na plataforma Only Fans: “Quando eu saí do BBB já perguntei para o meu empresário o quanto a gente faturou. Ele me disse que já tinha feito o prêmio do BBB. Meu Deus, fiquei muito feliz”.
CARREIRA MILIONÁRIA
Eliminada do Big Brother Brasil no último mês, Key Alves decidiu focar sua carreira no OnlyFans. A ex-jogadora de vôlei planeja investir ainda mais na plataforma de conteúdo adulto após o término do seu relacionamento com Gustavo Benedeti, prometendo realizar uma espécie de turnê de ensaios sensuais em cada estado do Brasil.