Key Alves abriu o jogo sobre o faturamento no OnlyFans após a saída do ‘Big Brother Brasil 23’. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta sexta-feira (14), a jogadora de vôlei que já faturou mais que o prêmio de R$ 1,5 milhão com a produção de conteúdo adulto na plataforma.
“Sendo bem sincera, com o OnlyFans, a gente já fez o prêmio do BBB. Eu fiquei muito feliz quando vi”, começou dizendo a 8ª eliminada do reality show da TV Globo. Ela disputava Paredão contra Sarah Aline e Domitila Barros.
Em seguida, Key explicou que os lucros só foram possíveis devido ao planejamento para quando estivesse confinada. “A gente fez muito trabalho aqui fora antes de eu entrar no BBB, a gente fez muitos dias de fotos, vídeos e a nossa intenção era essa: entrar lá dentro e, se não fosse a campeã, então fazer pelo menos o prêmio no OnlyFans”, continuou.
Os planos de Key Alves não param por aí: ela pretende fazer uma turnê no país com ensaios fotográficos para a plataforma! “Vamos trabalhar muito mais! A gente está com muitas ideias novas”, anunciou.
E completou, animada: “A gente vai fazer fotos em todos os estados do Brasil, meio que puxando a cultura de cada um. O primeiro ensaio fotográfico vai ser na Bahia, em Salvador. O foco total na minha carreira é o OnlyFans, fazer a plataforma girar, ser a maior do Brasil. A ideia que a gente teve desse projeto é exatamente por isso”.
NÃO ACEITOU
Está difícil para Key Alves conseguir superar o fim do namoro com Gustavo Benedetti. Em entrevista para a revista Vogue, a ex-BBB revelou ainda sentir que o romance não terminou. “É minha alma gêmea”, confessou a atleta.
Ela afirmou que ainda é difícil assimilar os últimos acontecimentos em sua vida e destacou que o término foi “totalmente de surpresa”. “Afinal foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada”, admitiu.
A ex-sister disse que o processo de superação do namoro se torna mais difícil porque esse é o assunto que mais comentam sobre a sua vida no momento. “Quando saio é a primeira coisa que me perguntam. Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu, sim. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim”.