No último sábado (3), o evento intitulado “Chá da Juliette” ocorreu no Rio de Janeiro. A cantora paraibana, vencedora do “BBB 21”, estava presente ao lado de Pocah, Bianca Andrade e Mc Rebecca, que também se apresentaram durante a ocasião. No entanto, uma situação peculiar envolvendo a atriz Bruna Griphao, integrante da equipe de Pocah, chamou a atenção. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.
Inicialmente, a foto com as cinco participantes demorou a ser divulgada, gerando curiosidade na imprensa. Quando a imagem finalmente foi revelada, Juliette aparecia ao lado de Bruna com uma expressão séria, diferente dos demais cliques em que a atriz não estava presente. Durante o evento, Pocah e Boca Rosa subiram ao palco junto com Juliette, enquanto Bruna ficou nos bastidores, afastada do centro das atenções.
Embora não haja uma rivalidade declarada entre as duas, os fãs começaram a buscar interações que pudessem justificar o clima desconfortável. Durante o “BBB 21”, Bruna era adversária de Domitilla, pela qual Juliette manifestou torcida. Além disso, os fãs da campeã do reality constantemente atualizavam a cantora sobre o que acontecia na casa, incluindo algumas falas e atitudes de Bruna consideradas racistas, o que gerou descontentamento.
Bruna, que ficou em terceiro lugar no programa, revelou recentemente sua intenção de seguir uma carreira musical e mencionou Juliette como uma de suas inspirações em uma entrevista: “Todo ex-BBB olha para ela com admiração. Ela entrou nessa indústria e eu me inspiro muito nela também! A Juliette teve muita coragem, força de vontade e talento”, afirmou. No entanto, essa declaração não parece ter amenizado o clima entre as duas.
“AGONIA”
Juliette é indiscutivelmente a maior vencedora da história do “Big Brother Brasil” da Globo. No entanto, sua passagem pelo programa não traz apenas boas recordações. Em uma entrevista ao UOL, ela revelou que seu confinamento de três meses nos estúdios Globo foi “aterrorizante”:
“Eu queria falar uma coisa e falava outra. Foi uma experiência de agonia. Sinto ânsia e agonia quando assisto às cenas”.