A irmã de Ricardo Camargo cedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre a participação do biomédico no BBB 23. Renata Camargo opinou sobre o romance dele com Sarah Aline, além de comentar as estratégias de jogo do irmão e sua saída do Grupo Deserto após brigas.
Quanto ao relacionamento que Ricardo engatou no reality show, Renata afirmou que foi surpreendida. “Não esperava aquele beijo porque via a relação deles mais como amizade. Mas toda forma de amor e afeto é válida. Nada contra a Sarah, acho uma mulher incrível”, disse.
Ela também defendeu a postura do irmão em relação à mudança de quarto. “Não me surpreendeu, Ricardo não reprime os sentimentos dele. Ele é muito firme com as convicções independentemente das relações. Concordei com a troca, sim. Eu também não ficaria no quarto”, defendeu.
E continuou: “Dentro do programa todos os sentimentos ficam mais alterados. Ricardo sempre foi espontâneo e incisivo. Na vida aqui fora ele precisa se posicionar de forma rígida para ser ouvido”.
Sem fazer menção ao nome de nenhum participante, Renata afirmou que a decisão de Ricardo foi uma consequência das atitudes dos demais. “Infelizmente, dentro do próprio grupo, ele não tinha voz. Por isso precisou mais uma vez adotar essa postura. Isso não me preocupa porque o público aqui fora enxergou bem essa questão”, concluiu.